De destacar o excelente jogo do carreras pelo slm..
O árbitro muito amigo..Foi uma "falta".
Aliás os últimos 5 minutos de arbitragem na Luz entam no domínio do surrealismo.
Está um fora da imagem.Faltam 4 jogadores, ora 2 foram expulsos, portanto há alguém, um par deles, que está out da imagem.
Essa imagem é inenarrável, acho que é a imagem mais ridícula de futebol que vejo desde a expulsão do Danilo.
Estão 4 jogadores a defender 8, se não é o cagado do Turbinas (que até semi-frangou no 1º golo) era outro qualquer, é uma coisa inexplicável numa equipa semi-profissional da Liga 3 quanto mais num clube de topo, recordista de vitórias na CL com jogadores de centenas de milhões cada.
Isto nem numa cena de apostas...
Pensaram como se tivessem 11 só se foi isso...Está um fora da imagem.
Estão 5 jogadores de Campo mais o redes deles na área. 6
Mais o Diaz e Vinícius fora da área, 8 ..Falta um.
O mbappe ?
Será que pensaram que não ia apitar para o fim do jogo depois de bater o livre ?
E sem o turbin na baliza podiam empatar no contra ?
Só vejo está hipótese real.
Era o Mbappe na frente
Alguém me consegue dizer onde está o 9 jogador do real nesta jogada ?
Vejo o Vinícius na imagem mais um fora da área, acho que é o panenkas Marocos Brahim diaz. E e 6 do real na área contando com o redes .
Quem era o 9 jogador ? Onde estava ?
Quem ficou atrás do slm ?Era o Mbappe na frente
Eles deixaram 2 na frente para 2 do Panelas
E ficou 8 para 5 na área
Até meteram um gajo na barreira como se o gajo do Panelas fosse rematar!!!!
Com este golo, o Marselha foi eliminadoQuem ficou atrás do slm ?
Estou a falar dos jogadores que ficaram atrás no último lanceCom este golo, o Marselha foi eliminado
Não faço ideiaEstou a falar dos jogadores que ficaram atrás no último lance
8 para 4, o guarda-redes tem de guardar as redes, não faz marcações.Era o Mbappe na frente
Eles deixaram 2 na frente para 2 do Panelas
E ficou 8 para 5 na área
Até meteram um gajo na barreira como se o gajo do Panelas fosse rematar!!!!
Eu se fosse patrão dessa gente amanhã estava tudo na rua. Não creio que parte da função deles seja ver futebol em horário laboral.
Já agora vejam isto para ver a podridão que é comunicação social portuguesa. Já nem se preocupam em esconder. É que nem foi só uma equipa portuguesa a passar no último minuto hoje mas isto é sintomático do jornalismo que temos. Nem na CMTV alguma vez vi uma merda assim.
Estamos a falar de um mero apuramento, não de uma final. Nunca vi nada assim num canal de televisão.
Mas como é que os delegados da UEFA permitiram isso? Uns segundos ainda é naquela, 5 minutos é incompetência.E achas que foi por acaso os 5 minutos?
Já era assim no tempo do Inocêncio Calabote.
Também, foi agraciado com uma ida ao Elefante.Mas como é que os delegados da UEFA permitiram isso? Uns segundos ainda é naquela, 5 minutos é incompetência.
Ainda lhes calha a Criolina Insossa e o Castelo Branco. Quando derem conta já o Paulo Toupeira Gonçalves mandou a foto para as mulheres.Também, foi agraciado com uma ida ao Elefante.
O Castelo Branco têm de ir ao Trombas.Ainda lhes calha a Criolina Insossa e o Castelo Branco. Quando derem conta já o Paulo Toupeira Gonçalves mandou a foto para as mulheres.
A meio da festa ainda aparece o Vagandas para levar com o chicote.O Castelo Branco têm de ir ao Trombas.
Quiçá algum prefira em vez do Elefante.
Foi tudo tão estranhamente a dar uma ajuda ao benfas neste jogo.O que se diria se no Tugão na última jornada houvesse um jogo que reatava 5 minutos mais tarde?