3ª equipa com mais chances de ganhar isto? Avisem que só temos 1 vitória fora e sem saber ler nem escrever.
Qualquer equipa de meio da tabela faz de nós gato sapato na Europa.
3ª equipa com mais chances de ganhar isto? Avisem que só temos 1 vitória fora e sem saber ler nem escrever.
Já estão eliminadosRangers na melhor fase da época antes de jogar contra nós ?
Já nem doi, é sempre a mesma merd* contra nós, nunca temos sorte nenhuma neste aspecto.
Vou guardar para ver quantos rodam!Já estão eliminados
Estando bem na liga, até devem rodar
Bem visto, dada a classificação parece me que devem rodar bastante. O celtic que tem sido sempre campeão está apenas a dois pontos atrás e têm o Hearts alguns a frente. Devem acreditar no tituloJá estão eliminados
É o mais certo..Já estão eliminados
Até me admira como é que não estamos em último lugar na Liga Europa, de tão maus que somos.3ª equipa com mais chances de ganhar isto? Avisem que só temos 1 vitória fora e sem saber ler nem escrever.
Qualquer equipa de meio da tabela faz de nós gato sapato na Europa.
Não gostas? Tens um botão para isso.Até me admira como é que não estamos em último lugar na Liga Europa, de tão maus que somos.
Para além de estares sempre a chorar por causa dos bilhetes e a dizeres que não jogamos nada, tens alguma coisa positiva a dizer sobre a equipa ou nem por isso?
Devolvo-te a sugestão em relação à visualização dos jogos do Porto.Não gostas? Tens um botão para isso.
![]()
Felizmente vejo grande parte dos jogos nos estádios.Devolvo-te a sugestão em relação à visualização dos jogos do Porto.
Mas não respondeste à pergunta.
Deve ser um sofrimento atroz para ti presenciar espectáculos de tão pobre qualidade.Felizmente vejo grande parte dos jogos nos estádios.
![]()
Até basta empatarEstava a ver as condicionantes para ficarmos no Top 8 e o mais provável seria o Forest ganhar ao Ferencvaros
Isso diz que precisamos de marcar 3 golos para passar o Braga se eles perderem? Ou percebi mal?
O Braga porque tem mais golos foraSe o Braga empatar 1-1 e nós vencermos 2-0, quem fica à frente?