Havia malta que se andava a queixar da falta de reviravoltas da nossa parte.

|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Também podemos dizer que a culpa foi de termos sofrido contra esses toscos hojeCulpa do autogolo do Moura em Malmo
Por acaso acho que não forçamos justamente por isso.Curiosamente acho que seria um alinhamento pior terminar em 4º. Íamos apanhar Nottingham, Plzen, Lille ou Fener. Acho que prefiro o alinhamento que apanhamos em quinto: Stuggart, Celtic, Ferencvaros e Pana.
Olha que não. É o oposto.Aston Villa e Lyon defrontam se já
maravilha
Sendo assim então, foi perfeito.Curiosamente acho que seria um alinhamento pior terminar em 4º. Íamos apanhar Nottingham, Plzen, Lille ou Fener. Acho que prefiro o alinhamento que apanhamos em quinto: Stuggart, Celtic, Ferencvaros e Pana.
O nosso ponta de lança neerlandês?Havia malta que se andava a queixar da falta de reviravoltas da nossa parte.
![]()
Concordo, ante assim.Curiosamente acho que seria um alinhamento pior terminar em 4º. Íamos apanhar Nottingham, Plzen, Lille ou Fener. Acho que prefiro o alinhamento que apanhamos em quinto: Stuggart, Celtic, Ferencvaros e Pana.
falso!Aston Villa e Lyon defrontam se já
maravilha
Quem marcou mais golos foraEstamos iguaizinhos ao Bétis.
17 pontos e 13-7 em golos.
Quem fica em 4º e em 5º?
Tu não bates bem da cabeça moço.MATA-TE!
Curiosamente também acho o alinhamento melhor, mas convinha nao levar com o Estugarda já.Curiosamente acho que seria um alinhamento pior terminar em 4º. Íamos apanhar Nottingham, Plzen, Lille ou Fener. Acho que prefiro o alinhamento que apanhamos em quinto: Stuggart, Celtic, Ferencvaros e Pana.
🤍