FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
O @Talis festejou as substituições aos 68 como se fosse um golo
Em bom rigor Frodo devia ter saído mais cedo..

Bem em bom bom rigor ele nem devia ter ido a jogo bro, o meu onze era Varela-Veiga- Mora :eek:

O Veiga com o que anda a jogar ainda perde o lugar para o Fofanas.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,809
10,375
Se o Lyon é o grande favorito, então diria que temos grandes hipóteses de ganhar a Liga Europa. Bem sei que eles ainda vão adicionar o Endrick, que já se viu, vai arrebentar por lá, mas não esquecer que também nós vamos adicionar peças importantes.
Eu tenho nos como uma grande incógnita. Podemos fazer uma grande prova mas também convém manter a distancia atual no campeonato caso contrário acho que vamos ter que fazer a escolha óbvia. O Lyon como não luta pelo campeonato pode virar mais as agulhas para isto.

• Like
Reações: andremaisfcp

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
Merda do caralho é o sorteio de amanhã não definir a chave toda

Só vamos poder marcar viagens para a 1ª mão dos oitavos com 15 dias de antecedência. O estouro vai ser lindo
Amanhã vão sortear o quê ?

Apenas os jogos de play-off ou já fica decidido vencedores do play-off vs 8 primeiros ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,447
77,341
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Amanhã vão sortear o quê ?

Apenas os jogos de play-off ou já fica decidido vencedores do play-off vs 8 primeiros ?
Só os jogos dos playoff

O resto do sorteio é só dia 27 de fevereiro

Ou seja um gajo vai andar a marcar viagens em cima da hora. Não tem jeito nenhum

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,833
Eu tenho nos como uma grande incógnita. Podemos fazer uma grande prova mas também convém manter a distancia atual no campeonato caso contrário acho que vamos ter que fazer a escolha óbvia.
Idem idem para o Lyon, essa é a questão. É uma competição muito aberta esta da Liga Europa, este ano. Matchups, momentos, lesões vão ter muita importância na decisão da mesma.

Agora, em termos de qualidade no "papel", seguramente estamos no top-2/3 e o Lyon não está nesse leque.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,791
19,041
Só os jogos dos playoff

Ou seja um gajo vai andar a marcar viagens em cima da hora. Não tem jeito nenhum
Ai então amanhã não se fica já a saber que jogamos com o vencedor do jogo X ?

Sorteio sem interesse então.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,888
78,586
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só os jogos dos playoff

Tu deves gastar uma pipa de massa todos os meses em deslocações + bilhetes + comida e bebida nas viagens, mano!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,193
7,041
Segunda circular festeja.
O Alkmaar ainda ta na Conference. Nao faço ideia se eles ganharem aquilo chega para a Holanda recuperar o sexto lugar. Pelo que li essa competiçao da menos pontos agora. E de qualquer forma com o FCP a ganhar a Liga Europa nao lhes adianta nada de qualquer maneira.

Mas ja agora, se a hipotese de Portugal ganhar uma hipotetica (uma nao é direta) terceira vaga na Champions a partir de 2027/2028, o que achas da hipotese de isso acontecer ja na proxima época?

loles

• Like
  • Furioso
Reações: Emanujor e Tails

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,377
5,807
Que calmaria. Que resposta à adversidade. Sim senhor pouco ou nada a apontar.

Mas estamos longe de serfavoritos de alguma coisa na Liga Europa. Com outra definição dos extremos hoje davamos goleada, é preciso ter noção disso