Farioli fala em "grande feito para o futebol português": "Ouço muito que o nível da Liga..."
Declarações de Francesco Farioli após o FC Porto-Rangers (3-1), jogo da oitava e última jornada da fase de liga da Liga Europa
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
Em bom rigor Frodo devia ter saído mais cedo..O @Talis festejou as substituições aos 68 como se fosse um golo
ObrigadoEles com mais golos fora de casa
O Schjeldrup não aprova esta tua mensagemO William tem 19 anos.
Para quem não souber.
Eu tenho nos como uma grande incógnita. Podemos fazer uma grande prova mas também convém manter a distancia atual no campeonato caso contrário acho que vamos ter que fazer a escolha óbvia. O Lyon como não luta pelo campeonato pode virar mais as agulhas para isto.Se o Lyon é o grande favorito, então diria que temos grandes hipóteses de ganhar a Liga Europa. Bem sei que eles ainda vão adicionar o Endrick, que já se viu, vai arrebentar por lá, mas não esquecer que também nós vamos adicionar peças importantes.
Amanhã vão sortear o quê ?Merda do caralho é o sorteio de amanhã não definir a chave toda
Só vamos poder marcar viagens para a 1ª mão dos oitavos com 15 dias de antecedência. O estouro vai ser lindo
Só os jogos dos playoffAmanhã vão sortear o quê ?
Apenas os jogos de play-off ou já fica decidido vencedores do play-off vs 8 primeiros ?
Eu sei que sim.Só conta na próxima época para o terceiro ter acesso
Idem idem para o Lyon, essa é a questão. É uma competição muito aberta esta da Liga Europa, este ano. Matchups, momentos, lesões vão ter muita importância na decisão da mesma.Eu tenho nos como uma grande incógnita. Podemos fazer uma grande prova mas também convém manter a distancia atual no campeonato caso contrário acho que vamos ter que fazer a escolha óbvia.
Ainda bem que vamos sempre ser campeõesSegunda circular festeja.
Acho que fazia luto durante uns anos se perdêssemos uma final europeia contra o Palminhas.Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivel
Ai então amanhã não se fica já a saber que jogamos com o vencedor do jogo X ?Só os jogos dos playoff
O resto do sorteio é só dia 27 de fevereiro
Ou seja um gajo vai andar a marcar viagens em cima da hora. Não tem jeito nenhum
Tu deves gastar uma pipa de massa todos os meses em deslocações + bilhetes + comida e bebida nas viagens, mano!Só os jogos dos playoff
O resto do sorteio é só dia 27 de fevereiro
Ou seja um gajo vai andar a marcar viagens em cima da hora. Não tem jeito nenhum
O Alkmaar ainda ta na Conference. Nao faço ideia se eles ganharem aquilo chega para a Holanda recuperar o sexto lugar. Pelo que li essa competiçao da menos pontos agora. E de qualquer forma com o FCP a ganhar a Liga Europa nao lhes adianta nada de qualquer maneira.Segunda circular festeja.
A merda é que dizemos quase de certeza adeus ao MundialEu sei que sim.