O Lyon reforço-se bem, Infelizmente.Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivel
|
|
FC Porto 3 |
Rangers FC 1 |
|
| Jan 29, 2026 at 08:00 PM | |||
O Lyon reforço-se bem, Infelizmente.Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivel
O textor vai fazer de tudo para ganhar istoO Lyon reforço-se bem, Infelizmente.
Isto.Ganhar ao Casa Pia. Isso é o mais importante.
Por isso disse que talvez se foquem na Premier league. Com a excepção do Arsenal os restantes estao muito instaveis.Tanto Forest como Villa estão a disputar algo: Villa o acesso á Champions e o Forest em luta para não descer.
Também acho o Lyon o grande favorito. Jogam bem, são bem treinados e vão focar-se na prova. O Villa tem mais equipa claro mas também creio que chegará ali uma certa altura em que terão de decidir o que querem fazer. Espero que o Arsenal comece a borrar a cueca.Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivel
Segunda circular festeja.Portugal - 69.266 - 4 equipas
Holanda - 66.429 -1 equipa
Bélgica - 59.900 -2 equipas
E lá vamos nós![]()
O villa está quase tranquilo no 3 lugar e não sei se o quinto lugar deles não vai dar acesso também. Mais rapidamente tentam ser campeõesTanto Forest como Villa estão a disputar algo: Villa o acesso á Champions e o Forest em luta para não descer.
Se o Villa estiver fora do acesso á Champions acredito que aposte na LE para garantir a vaga.Por isso disse que talvez se foquem na Premier league. Com a excepção do Arsenal os restantes estao muito instaveis.
Só conta na próxima época para o terceiro ter acessoSegunda circular festeja.
Eles com mais golos fora de casaPor favor alguém sabe o critério de desempate para termos ficado em 5 lugar e o Bétis em 4?
JESUS, eu li "renovar com os extremos ", credoTemos que renovar os extremos no próximo ano, urgente
O Lyon já leva experiência da época passada. Eliminados pelo United de uma forma patéticaTambém acho o Lyon o grande favorito. Jogam bem, são bem treinados e vão focar-se na prova. O Villa tem mais equipa claro mas também creio que chegará ali uma certa altura em que terão de decidir o que querem fazer. Espero que o Arsenal comece a borrar a cueca.
Isso não existe no contexto de Premier.O villa está quase tranquilo no 3 lugar e não sei se o quinto lugar deles não vai dar acesso também. Mais rapidamente tentam ser campeões
O textor vai fazer de tudo para ganhar isto
A não ser que ganhemos a LESó conta na próxima época para o terceiro ter acesso
Se o Lyon é o grande favorito, então diria que temos grandes hipóteses de ganhar a Liga Europa. Bem sei que eles ainda vão adicionar o Endrick, que já se viu, vai arrebentar por lá, mas não esquecer que também nós vamos adicionar peças importantes.Também acho o Lyon o grande favorito. Jogam bem, são bem treinados e vão focar-se na prova. O Villa tem mais equipa claro mas também creio que chegará ali uma certa altura em que terão de decidir o que querem fazer. Espero que o Arsenal comece a borrar a cueca.
Sim .Foi melhor o 5 que o 4 lugar, pelos adversários que podem calhar