FC Porto
3
Rangers FC
1
Jan 29, 2026 at 08:00 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,812
10,394
Já o Lyon só vai querer saber da liga Europa...perder isto para o PC era terrivel
Também acho o Lyon o grande favorito. Jogam bem, são bem treinados e vão focar-se na prova. O Villa tem mais equipa claro mas também creio que chegará ali uma certa altura em que terão de decidir o que querem fazer. Espero que o Arsenal comece a borrar a cueca.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,833
Ainda bem que ficamos em quinto e não em quarto, mais fortes as equipas do enquadramento do 3-4.
E lá no fundo, queria apanhar o Ludogorets. A probabilidade é pequena, muito pequena, mas existe.

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,753
29,497
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tanto Forest como Villa estão a disputar algo: Villa o acesso á Champions e o Forest em luta para não descer.
O villa está quase tranquilo no 3 lugar e não sei se o quinto lugar deles não vai dar acesso também. Mais rapidamente tentam ser campeões

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,753
29,497
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também acho o Lyon o grande favorito. Jogam bem, são bem treinados e vão focar-se na prova. O Villa tem mais equipa claro mas também creio que chegará ali uma certa altura em que terão de decidir o que querem fazer. Espero que o Arsenal comece a borrar a cueca.
O Lyon já leva experiência da época passada. Eliminados pelo United de uma forma patética

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,857
6,833
Se o Lyon é o grande favorito, então diria que temos grandes hipóteses de ganhar a Liga Europa. Bem sei que eles ainda vão adicionar o Endrick, que já se viu, vai arrebentar por lá, mas não esquecer que também nós vamos adicionar peças importantes.