Futebol Brasileiro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,271
10,196
4-0, tiro o meu chapeu ao que o anselmi fez ao intervalo para dar espaço ao danilo para ele aparecer no jogo. Para quem dizia que o homem nem titulo de treinador merecia e que era so um jornalista.. Excelente segunda parte do botafogo

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,271
10,196
Se o brasil entrar em guerra e acabar o brasileirão Anselmi é campeao brasileiro!!! :cool: Este ano vai ser a torcer por ele e pelo luis castro,vai ser sofrido dos dois lados a nao ser que façam trabalhos extraordinários

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,177
3,917
Vila Nova de Gaia, 1981
Fdce..fui dormir ao intervalo que estava com ansiedade de stress pós traumático ao ver as 4/5 vezes que o cruzeiro meteu a bola nas costas da defesa e apareceu na area , e acordo com um 4-0!!!!

Última edição:
  • Haha
Reações: RGalego

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,246
29,818
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei se o Anselmi vai ter sucesso ou não, mas como o conhecia bem antes de chegar ao Porto sempre soube que o problema dele aqui não foi só dele. Todo o contexto foi péssimo.

• Like
Reações: Lewanilson

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,784
3,050
Desejo as mais sinceras boas sortes ao Anselmi.

Pior plantel de sempre do porto, mas insistir em 3 centrais quando nao tem 1 de jeito não revelou inteligencia.

No entanto acredito que seja um treinador interessante, que esta nova oportunidade lhe corra bem.

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,896
8,101
Acho que o facto de toda a gente querer ver o Botafogo mostra que todos queremos que o Anselmi se dê bem. Nesta primeira jornada gostei em particular da Chape. Super certinha a defender e letal no contra-ataque.