3, a contar com o Bilbaoos lagartos que nunca mais falem de sorte na puta da vida.
2 seguidos assim nem no tempo do Nhaga, fds.
3, a contar com o Bilbaoos lagartos que nunca mais falem de sorte na puta da vida.
2 seguidos assim nem no tempo do Nhaga, fds.
É esperar que o treinador do Nacional (grande Portista dizem alguns) se venha queixar.Mais 2 pontinhos, pelo menos (que se o penálti que ficou por marcar fosse convertido em golo eram 3), à conta do padre e do var.
Já é difícil contar tantos pontinhos a mais que o zbordem tem.
Também eu, até meti cinco eurosHoje consigo não estar tão aziado porque sinceramente já estava à espera disto. Mentalizei me cedo. Mesmo depois do golo anulado.
Onde viste isso?14 pontos ganhos nos descontos. Andavam pelo 5 lugar.
Sim. Está nas nossas mãos.Ganhar amanhã e depois acabar com eles segunda.
Acho que vai ser golo do suarez no ultimo minuto …. Na propria balizaEm condições normais estes caralhos já nem a lutar pela LC estavammas eis nos aqui e vamos ver se no Dragão não vai ser outra borra destas. Não me admirava nada. É demais.
Ai o Nacicoisas fez um bom jogo coitadinhosO Nacional fez um bom jogo e acho que ficaram surpreendidos como é que na fase final do jogo, o Sporting não estava a pressionar nada. Acho que tinham capacidade para ter mais bola.
Meti dez aos 85 e só não meti depois do golo anulado porque já não deixavam apostar.Também eu, até meti cinco euros