A única coisa que peço ao AFS é que lesione o Pote ou o Suarez.Mas o AFS desce de certeza. Podia era foder os lagartos na taça. Mas talvez só quando perderem 3x é que sejam eliminados mesmo.
O Pote não parece precisar de muita ajuda para se lesionar....A única coisa que peço ao AFS é que lesione o Pote ou o Suarez.
Não vai ser preciso, são a equipa da sorte.Va comecem a mentalizar se para mais uma vitoria nos descontos
O Suarez é impressionante!!A única coisa que peço ao AFS é que lesione o Pote ou o Suarez.
Cabeça de piça não quer sofrerVa comecem a mentalizar se para mais uma vitoria nos descontos
Não digo nada. Se calhar estes não ganham mesmo. Incrível como em relação aos lagartos eu estava mesmo convencido que iam acabar por ganhar. Pqp. Já estou a normalizar a vaca deles. O golo anulado aos 88 não mexeu nem um bocadinho comigo.Creio que já não vencem hoje
Está a jogar mal que dói...Cheira-me que o Rodrigo Conceição é expulso ou faz penalti.
O Godinho não os deixa cair!! Calma!Creio que já não vencem hoje
O Suarez, sem dúvida. É o pãozinho deles.A única coisa que peço ao AFS é que lesione o Pote ou o Suarez.
Depois quem é que defendia a entrada da área?Estas equipas têm de deixar um avançado sempre na frente, pronto para receber as bolas despachadas pela defesa, senão estão sempre sem bola, e os centrais adversários jogam de cadeirinha, não entendo
Pelo sim pelo nao vou aproveitar a ODDCreio que já não vencem hoje