Casa Pia AC
2
FC Porto
1
Feb 02, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,531
11,448
O relvado estará em condições? Ou vai ser tipo este de Tondela? Acho que isso faz diferença no onze a usar, nomeadamente na lateral esquerda, nos extremos e no médio ofensivo
Vai ser pior. A chuva que está em Rio Maior é do crl. E vamos ver se o jogo não será adiado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,813
105,813
Aos jogadores (e equipa técnica que tem a responsabilidade de alertar para estas coisas) pede-se cabeça e não responder a provocações. Não se esqueçam do jogo que vem a seguir. Não caiam em truques desses.

• Like
Reações: Emanujor

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,399
7,736
Pode é estar pesado.
Imagino. Agora pelado....estou curioso para ver se tem sequelas da tempestade a meio da semana e quero crer que se tivesse não se autorizava jogar lá.
Vento não corta relva... se tiver limpinho e bem cortado está bom. Chuva reduz amanha.

É resolver cedo enquanto a coisa tiver melhor, mas às vezes há jogos de sujar o calção e ganhar cheios de lama.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,402
18,357
Vento não corta relva... se tiver limpinho e bem cortado está bom. Chuva reduz amanha.

É resolver cedo enquanto a coisa tiver melhor, mas às vezes há jogos de sujar o calção e ganhar cheios de lama.
Mas o nosso jogo não vai com campos pesados

Nos trocamos muita bola entre a defesa , se estiver muito mau Nao vamos poder fazer isso.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,531
11,448

Nos trocamos muita bola entre a defesa , se estiver muito mau Nao vamos poder fazer isso.
Por acaso acho o contrário. O Porto tem um jogo pouco técnico e por isso até pode ser benéfico. Bolas lançadas nas costas da defesa do Casa Pia podem ser aproveitadas pela velocidade do Samu ou do Borja. É preciso depois é eficácia.

• Like
Reações: Emanujor

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,399
7,736

Açores, Guimarães, Tondela e outros... já se jogou em muitos terrenos pouco próprios e não vi grandes diferenças nas dinâmicas. O aquecimento serve para estudar e habituar-se ao estado do terreno que é usado por ambas as equipas.

Não vale a pena arranjar já desculpas para um possível deslize.

• Like
Reações: Ricky Silva

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,246
9,106
Atenção que o Casa Pia ainda há poucas semanas foi empatar a Tondela, o mesmo resultado da equipa-que-vulgarizou-o-real-madrid.
Fora de tangas, o Casa Pia é fraquinho e amanhã é para os amassar e resolver depressa, ganhando confortavelmente, mesmo que acabe por ser só um por 1-0.
Eu aposto num 3-0. Borja e Samu (bis).

P.S.
Mas muita atenção que temos de estar preparados para ser roubadinhos, tanto amanhã como contra o sporte. Os bispos do pfutebol ortuguês vão dar tudo para que a discussão pelo título se prolongue o mais possível, é o que a liga quer, e os patrocinadores e o crl.
Nós já tivemos oportunidade de ver como os nossos rivais directos são ajudados à sério. Receio que ainda nos falte ver como é que nós vamos ser roubados à sério. Em suma, temos de contar com isso e de nos preparar para vencer mesmo contra todas as influências e obstáculos clericais que vão aparecer pelo caminho.

Última edição:

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,666
841
Porto
O nosso pior inimigo vão ser as condições atmosféricas e, quiçá, o estado do terreno. Este, sim, não será um jogo para jogar. Será um jogo para ganhar. Vamos ter que batalhar muito pelo resultado.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,115
6,572
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
As equipas do boinas não costumam meter autocarros. Ganahr se possivel confortavelmente e evitar castigos