Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,039
6,466
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Na altura quando ganharam ao Real eu comentei logo com uns amigos "a seguir fodem-se contra um Tondela ou Aves desta vida..." certinho fds!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,857
21,868
Conquistas
7
64
Porto
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Mas isso vais ter que te habituar. Qualquer equipa grande portuguesa a cair na Liga Europa a partir da mudança de formato de 2024, num ano bom, estará sempre perto do top 5 candidatos a vencer o troféu.

Tem que se perceber que via perder 4 equipas para o novo formato da CL a acrescer ao desaparecimento da "descida" dos 3os classificados dos grupos da CL para a EL, esta última sai gravemente enfraquecida. Esta competição já não é a mesma nem oferece o mesmo grau de competitividade/dificuldade que a antiga EL e Taça UEFA num ano "normal".

É o que é, mas passa de ser uma competição para "poder sonhar" para uma a que as equipas poderão olhar (novamente, num ano "bom") com muito mais ambição. Basta olhar para o field da EL atual em 25/26 para perceber o que um FC Porto numa outra fase da sua vida poderia fazer com relativa facilidade.

Última edição: