Não irão dar 15 M € por um jogador de 29 anos,. Eustaquio deveria ter sido vendido com 27, o máximo 28 anos.O clube que fizemos parceria esta semana ja deu 15 milhões por um jogador, nem todos são tesos
Não irão dar 15 M € por um jogador de 29 anos,. Eustaquio deveria ter sido vendido com 27, o máximo 28 anos.O clube que fizemos parceria esta semana ja deu 15 milhões por um jogador, nem todos são tesos
E foi isso que eu disse?Não irão dar 15 M € por um jogador de 29 anos,. Eustaquio deveria ter sido vendido com 27, o máximo 28 anos.
Mas vale 7/8M. Acredito que não sai por menos de 6M.Não irão dar 15 M € por um jogador de 29 anos,. Eustaquio deveria ter sido vendido com 27, o máximo 28 anos.
Ser só um jogador pro balneário é pouco para um jogador que pretende ter, poucos ou muitos, minutos de jogo ( exceção feita à posição de guarda redes).Eu acho é que ele não quer mesmo sair de cá e está a fazer valer a sua vontade
Eu sou a favor da sua saída, só estou a dizer que ele está é a tentar manter-se por cáSer só um jogador pro balneário é pouco para um jogador que pretende ter, poucos ou muitos, minutos de jogo ( exceção feita à posição de guarda redes).
Pois está, quer títulos no seu currículo e sente-se em casa no nosso Poeto, mas arrisca-se a perder a titularidade na seleção em ano de mundial.Eu sou a favor da sua saída, só estou a dizer que ele está é a tentar manter-se por cá
De lado nenhum. O clube tem tratado bem e vai tratar até ao fim.De onde vem essa insinuação de que o clube não tem tratado bem o Eustáquio?!
O Eustáquio devia era estar grato por ter jogado tanto tempo no nosso clube. Ele próprio sabe as limitações que tem e que não é jogador para o nível do nosso clube. Foi porque houve muita incompetência na era PdC - Ceição eh termos de contratações. E esta foi uma delas.
Alguma vez AVB ia tratar mal um jogador nosso...
Nunca será por ai no caso especifico do Eustaquio mas oxala saia o seu tempo terminou.Pois está, quer títulos no seu currículo e sente-se em casa no nosso Poeto, mas arrisca-se a perder a titularidade na seleção em ano de mundial.
Tem alguém superior para lhe ganhar o lugar?Pois está, quer títulos no seu currículo e sente-se em casa no nosso Poeto, mas arrisca-se a perder a titularidade na seleção em ano de mundial.
Nunca na vida seria comprado por esta direção e este treinador. Erros crassos do antigamente que só agora estão a ser limpos. Ainda falta o Zaidu..... Ele não obrigou o clube a compra-lo.
Sem dúvida, nem ele, nem Zaidu.Nunca na vida seria comprado por esta direção e este treinador. Erros crassos do antigamente que só agora estão a ser limpos. Ainda falta o Zaidu....

Chegou agora o Fofana, muito melhor, o Eustáquio é que tarda em desalapar do Porto.Tem alguém superior para lhe ganhar o lugar?
Pergunta sincera, não sei.
Então qual o propósito do teu primeiro comentário?De lado nenhum. O clube tem tratado bem e vai tratar até ao fim.
Ele merece. Ele não obrigou o clube a compra-lo.
Não insinuei, só me parece q alguns comentários acerca do Eustáquio são injustos.Então qual o propósito do teu primeiro comentário?
Agora fizeste lembrar o Pina quando disse que não viu penalti do Samu mas o árbitro de onde estava não conseguia ver caso tivesse havido.
Ou seja, insinua a existência de algo mas quando confrontado diz que não há mas deixa a dúvida no ar.
Foi basicamente o que tu fizeste.
deve ir para EUA, e não creio que va dar muito dinheiroNão creio que vá render muito dinheiro ao clube.
Deve ter salário simpático e deve querer manter um certo nível salarial.
Se der para recuperar o que na altura se pagou por ele já será positivo. Merece um clube onde possa jogar e que tudo lhe corra bem.
Mas quem é que dá muito dinheiro por um cepo velho?deve ir para EUA, e não creio que va dar muito dinheiro