Cartel do regime (Organização Criminosa)

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,162
2,047
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
A liga europa não é assim tão fácil...veja-se o nosso caso

ultimate_dr4gon_24

Bancada lateral
27 Janeiro 2024
906
1,892
O jogo destes gajos contra o Real Madrid é o exemplo porque não quero estes gajos na Liga Europa.

São sérios candidatos para a próxima época.

Eu gostava que continuássemos a manter a vantagem de 7-2 em troféus internacionais.
Em Maio vai ser 8-2 😎

Mas a verdade é que a tendencia sera para paises fora dos Big 5 como o nosso sejam os favoritos a ganhar a LE pois cada vez mais equipas dos big five vao jogar a Champions,

A par do Aston Villa somos os favoritos a ganhar a LE

Nao somos inferiores ao Lyon nem ao Betis nem ao Midtjylland e ja nem vou as equipas abaixo de top 10

Se os campeonatos acabassem agora isto seria assim:

Inglatera:
Chelsea ou Liverpool
Espanha:
Betis
Alemanha:
Leipzig
Italia:
Roma
França:
Lile.
Portugal:
Toupeirense.

Mais uma vez: Tirando Inglaterra com uma possivel de Chelsea ou Liverpool para a LE o resto até o Braga luta de igual para igual para as restantes

Mas claro tudo depende do calendario, do sorteio, as alturas da epoca, e objetivos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,525
29,978
Gaia
Como é que o Mourinho tem a lata de dizer que o Benfica não tem DNA de atração ao penalty?!?!?
Os jogadores dele passam o jogo todo a atirarem-se para a piscina!
É preciso ter, insisto, LATA!
--------------------

O mourinho está a ficar meio lé lé da cabeça, às vezes parece tolinho.
Sindrome de quem se acha o maior eternamente e já está em decadencia, aconteceu a muita gente, PdC, CR7, Mouras, etc.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,492
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está mais que visto que se perderem pontos é no Dragão e em Braga, não perdem mais.
Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.

Nem os lagartos mais alucinados têm tanta fé na própria equipa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,928
34,122
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Dizer isto depois de eles terem ganho no último segundo contra duas equipas como Arouca e Nacional é do caraças.

Nem os lagartos mais alucinados têm tanta fé na própria equipa.
Acho que não voltam a arriscar como ontem.
Ontem deixaram de fora o Trincao, Inácio e Hjulmand. Não correu bem, iam-se fodendo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,047
20,492
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Acho que não voltam a arriscar como ontem.
Ontem deixaram de fora o Trincao, Inácio e Hjulmand. Não correu bem, iam-se fodendo.
Contra o Arouca não houve poupanças e estiveram a 10 segundos de empatar o jogo. 🤷‍♂️

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,796
9,362
Conquistas
1
  • Jorge Costa
É o desespero. Falhar para o mouro já é mau, falhar no seu clube de coração, correr o risco de ficar em 3 lugar quando achava que chegava aqui e limpava tudo é para o mouro, humilhante.
E espero que não vá para a seleção.

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
814
782
O Otamendi, sendo defesa, devia ter vergonha das figurinhas que faz.
Sempre a mergulhar, a atirar-se para o chão...
É demais...
Eu ontem passei pelo jogo 2 vezes já nos últimos 20mins, chamem-lhe superstição mas não fico lá muito tempo pois parece que cada vez que fico a ver os cabrões marcam 😂 e nessas 2 vezes vi o Otamendi a atirar-se para a piscina 3 vezes na zona defensiva, e deram-lhe as 3 vezes falta. Porra que é demais. Se rapidamente tudo o que era árbitro andava de sobreaviso com o Taremi, e com este, não é já altura de ficarem também?

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,381
7,737
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É demais...
Eu ontem passei pelo jogo 2 vezes já nos últimos 20mins, chamem-lhe superstição mas não fico lá muito tempo pois parece que cada vez que fico a ver os cabrões marcam 😂 e nessas 2 vezes vi o Otamendi a atirar-se para a piscina 3 vezes na zona defensiva, e deram-lhe as 3 vezes falta. Porra que é demais. Se rapidamente tudo o que era árbitro andava de sobreaviso com o Taremi, e com este, não é já altura de ficarem também?
O gajo é super influente... tentou tirar partido disso.
Mas la esta, o benfica esta epoca, tá muito mau. Tem problemas graves, gastou imenso dinheiro, elevou as expectativas... e a equipa nao corresponde.