#FutebolFeminino Daniel Chaves - Treinador

14 Janeiro 2025
4,495
6,125
Compreendo as críticas dele, mas devíamos olhar primeiro para dentro, é vergonhoso o (não) acompanhamento que o clube dá ao futebol feminino

Obviamente que a hora e dia de jogo é uma aberração mas que moral temos nós quando só transmitimos o futebol feminino no Porto Canal quando o rei faz anos?

Quando resolvermos esta questão então aí sim teremos moral e justificação para protestar com a liga/federação pelos horários

Não fosse o excelente trabalho de colegas aqui, a ir ver os jogos, a dar noticias sobre as jogadoras, a comentar e debater as várias vertentes do futebol feminino e parecia que até nem tínhamos esta secção no clube

Pars finalizar, compreendo as críticas do Daniel, claro que sim, é uma vergonha a hora do jogo

Mas vamos mesmo criticar os outros quando nós próprios (clube, não adeptos) não fazemos a nossa parte de mostrar e fazer propaganda (no sentido positivo) do futebol feminino?
Nem sempre sigo mas tenho ideia que pelo menos na FCPortoTV os jogos (em casa) dão sempre, acho que não estou enganado.

• Like
Reações: dikalelfortress

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,260
33,396
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Compreendo as críticas dele, mas devíamos olhar primeiro para dentro, é vergonhoso o (não) acompanhamento que o clube dá ao futebol feminino

Obviamente que a hora e dia de jogo é uma aberração mas que moral temos nós quando só transmitimos o futebol feminino no Porto Canal quando o rei faz anos?

Quando resolvermos esta questão então aí sim teremos moral e justificação para protestar com a liga/federação pelos horários

Não fosse o excelente trabalho de colegas aqui, a ir ver os jogos, a dar noticias sobre as jogadoras, a comentar e debater as várias vertentes do futebol feminino e parecia que até nem tínhamos esta secção no clube

Pars finalizar, compreendo as críticas do Daniel, claro que sim, é uma vergonha a hora do jogo

Mas vamos mesmo criticar os outros quando nós próprios (clube, não adeptos) não fazemos a nossa parte de mostrar e fazer propaganda (no sentido positivo) do futebol feminino?
Verdade, o clube podia e devia fazer mais.

No entanto o clube passa os jogos em casa e nao passa fora, muitas vezes porque os clubes nao deixam

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,876
1,875
46
Guarda
Eu acho que são coisas distintas.. ele fez muito bem em falar. E tanto ele como os outros clubes devem sempre falar e defender o futebol feminino independentemente da visibilidade que cada um dá.
E eu também concordo que o clube está muito aquém em questão de divulgação, mas isso não se restringe apenas ao Futebol feminino.

O facto de o clube não dar a visibilidade que desejamos ao futebol feminino é um problema interno do clube, e tem de ser tratado internamente,.
Obviamente que o treinador também quererá tanto como nós que a secção tenha mais visibilidade.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,856
4,031
Nem sempre sigo mas tenho ideia que pelo menos na FCPortoTV os jogos (em casa) dão sempre, acho que não estou enganado.
Dá os jogos em casa, mas muitas vezes jogámos perto, dava para transmitir

Além disso, devemos ter 0 horas por semana dedicada ao futebol feminino no Porto Canal, todos os dias se fala do masculino, são horas semanais de programas sobre o masculino, 0 sobre o feminino, mostram os golos em poucos segundos e está feito

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,856
4,031
Verdade, o clube podia e devia fazer mais.

No entanto o clube passa os jogos em casa e nao passa fora, muitas vezes porque os clubes nao deixam
Mas a promoção do futebol feminino não se faz só com as transmissões dos jogos em direto

Podem fazer-se programas, etc... há uma falta de cuidado enorme no clube com o feminino

Ainda a semana passada (só um pormenor claro) puseram o vídeo de uma jogadora a participar numa actividade que horas depois rescindiu contrato, não é que venha nada de mal ao mundo por isto, mas é meio amador

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,856
4,031
Eu acho que são coisas distintas.. ele fez muito bem em falar. E tanto ele como os outros clubes devem sempre falar e defender o futebol feminino independentemente da visibilidade que cada um dá.
E eu também concordo que o clube está muito aquém em questão de divulgação, mas isso não se restringe apenas ao Futebol feminino.

O facto de o clube não dar a visibilidade que desejamos ao futebol feminino é um problema interno do clube, e tem de ser tratado internamente,.
Obviamente que o treinador também quererá tanto como nós que a secção tenha mais visibilidade.
Sim claro, por isso fiz questão de separar as coisas

Concorso por inteiro com o Daniel Chaves, é uma aberração a maneira como o país olha para o futebol feminino

Ele esteve muito bem em falar, expor a hipocrisia da liga e federação

Mas na minha opinião, ficariam críticas com mais valor se o próprio clube fizesse mais pelo futebol feminino

O Daniel tem 0 culpa nisto, só juntei 2 pontos na mesma mensagem, não estava a tentar colar uma coisa à outra

Hoje é para ganhar 💙