Naturalmente que com 31 anos está mais do que ótimo para regressar ao nosso clube.
O drama que se lê é inacreditável.
Com ritmo de Sauditão por 6 ou 7 anos? Deve vir bem para a equipa vintage.Naturalmente que com 31 anos está mais do que ótimo para regressar ao nosso clube.
Se me dissesses isso de um fora de série, dava de barato, mesmo com ritmo de camelos em cima por valentes anos. De um jogador medianamente bom, não muito obrigado.Naturalmente que com 31 anos está mais do que ótimo para regressar ao nosso clube.
O problema aqui não é tanto a idade em si, é mais as constantes declarações no sentido que quer voltar para conquistar títulos, que quer ser útil e, honestamente, ele não vinha para o Porto propriamente ganhar trocos, de certeza que a vir, vinha para o teto máximo salarial ou muito perto disso.Naturalmente que com 31 anos está mais do que ótimo para regressar ao nosso clube.
Realmente. Os 15M por ano que ganhou nestes 3 anos realmente não são suficientes para assegurar a estabilidade de várias gerações.Epah deixem se de hipocrisias. Eu faria o mesmo. A estabilidade da minha família no futuro é muito mais importante que o meu clube.
Ele neste momento já ia ter de suar para ser titular quanto mais com mais 3 anos de arabão em cima lolNaturalmente que com 31 anos está mais do que ótimo para regressar ao nosso clube.
lol, o ruben neves é a estrela maior do campeonato e o MVP do Al HilalEle neste momento já ia ter de suar para ser titular quanto mais com mais 3 anos de arabão em cima lol
Mas sejam crentes. Não custa nada no final
Uau, que feito incrívellol, o ruben neves é a estrela maior do campeonato e o MVP do Al Hilal