FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,698
105,560
Violino.

Não quero seguranças, nem estou nada nervoso.

Quem quer ser campeão tem que ganhar o jogo.

Depois de uma semana completa limpa e deles terem jogado quinta + prolongamento.

Se não podem fechar a loja.
Isto!

Ou lhes damos vida ou tiramos, e eu só admito a segunda hipótese!

Eles ficavam com o regime a dois pontos e, a partir daí, iam-se entreter entre eles (se não vacilarmos depois). Claro que para o regime o empate é o melhor resultado, e para o scp não tenho dúvidas que lhes serve, mas temos nas mãos uma OPORTUNIDADE ÚNICA!

Enquanto estavam na taça da liga, estávamos em estágio. Agora, estes 90+15+35.

Não me fodam! É aqui que se vê se temos Porto!

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,380
7,608
Temos de ser inteligentes.
Os adeptos dos espinafres escarrados, só entram aos 75 min no dragão.
Já repararam que não há nenhum clube grande na europa que vista de verde.
o Celtic... clube com tradição e vencedor de taças europeias... mas na mó de baixo... O Panatinaikos...

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,880
2,888
Reparem a mija deles continua...
117min lol

Andam a benzer as bolas ou os jogadores do zbording é um case study

Cágados até à última...
Não podemos ir pro empate perdemos o jogo

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,161
13,433
o Celtic... clube com tradição e vencedor de taças europeias... mas na mó de baixo... O Panatinaikos...
Fdx. Clubes grandes.
O Celtic, ainda é histórico, mas muito longe dos maiores da europa.
O Panathinaikos é o sporting da Grécia. É a puta do Olympiakos.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,380
7,608
Fdx. Clubes grandes.
O Celtic, ainda é histórico, mas muito longe dos maiores da europa.
O Panathinaikos é o sporting da Grécia. É a puta do Olympiakos.
são clubes grandes, pelo menos nos países deles, e com alguma dimensão europeia.
se for por aí, e apesar de estarmos num patamar superior, também não somos atualmente um dos maiores da europa...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,121
8,592
Onde o Porto pode ter alguma vantagem será em elevar a fisicalidade do jogo porque o Sporting tecnicamente tem mais recursos. Agora este Sporting já mostrou que sente dificuldades quando a intensidade física aumenta e será que teremos de tirar partido.

Sobretudo estancar as ligações do Suarez com Pote ou Trincao e não deixar os laterais descobertos perante os alas sobretudo o Geny, isto falando da nossa parte defensiva.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,372
11,165
V
Onde o Porto pode ter alguma vantagem será em elevar a fisicalidade do jogo porque o Sporting tecnicamente tem mais recursos. Agora este Sporting já mostrou que sente dificuldades quando a intensidade física aumenta e será que teremos de tirar partido.

Sobretudo estancar as ligações do Suarez com Pote ou Trincao e não deixar os laterais descobertos perante os alas sobretudo o Geny, isto falando da nossa parte defensiva.
Por isso é que acho que aguentando aquele ímpeto inicial deles, passamos a controlar o jogo e na segunda parte eles rebentam. Agora é preciso é fazer alguma coisa de jeito nos últimos 30 metros.

• Like
Reações: vampire e Palu1893

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,121
8,592
V

Por isso é que acho que aguentando aquele ímpeto inicial deles, passamos a controlar o jogo e na segunda parte eles rebentam. Agora é preciso é fazer alguma coisa de jeito nos últimos 30 metros.
Exacto.

Elevar o ritmo de jogo para os cansar ainda mais e nos últimos 30 metros saber criar e depois ser eficaz e ter atenção a nível defensivo as armas que eles têm. O segredo do sucesso passará por aí.