E qual seria o jogador a ser trocado?Bastava trocar um jogador dos onzes titulares e a minha confiança na vitória subiria mais de 50 %.
Dois, 75 % e três 100 % e metia muito dinheiro nisso.
E qual seria o jogador a ser trocado?Bastava trocar um jogador dos onzes titulares e a minha confiança na vitória subiria mais de 50 %.
Dois, 75 % e três 100 % e metia muito dinheiro nisso.
Para os 50 % ?E qual seria o jogador a ser trocado?
Mas era o Suarez pelo PP.Para os 50 % ?
Suarez, claro.
Para os 75 %, Suarez e Trincao.
100 %, Suarez, Trincao e Maxi Araujo.
Suarez por Samu e para não ser ganancioso, deixo o Trincao em paz e basta o Catamo pelo Pepê.Mas era o Suarez pelo PP.
Ficavas muito mais forte se trocasses o PP pelo Trincão.Suarez por Samu e para não ser ganancioso, deixo o Trincao em paz e basta o Catamo pelo Pepê.
E chegava.
Temos de ganhar e acredito que vamos ganhar.Mal estamos se o jogo corre de tal forma mal que chegamos ao fim e dizemos: foda-se.. caralho.. safamo-nos com um empatezito!
Temos de GANHAR! Acabar com o campeonato! Arruma-los! 7 Ponto acabou! 4 pontos quando ainda vais ao Estoril, Nacional, Estrela, montes de merda e Braga.. quando não estamos a jogar merda nenhuma, é jogar na lotaria!
Não são 7! Esses 7 equivalem a 8!Temos de ganhar e acredito que vamos ganhar.
Mas 7 pontos não arruma nada.
Não arrumam nada ainda assim.Não são 7! Esses 7 equivalem a 8!
Tirava desse o trio o Maxi e metia o Catamo.Para os 50 % ?
Suarez, claro.
Para os 75 %, Suarez e Trincao.
100 %, Suarez, Trincao e Maxi Araujo.
É bem, jovem. Esgotaste o stock de pontos de exclamação.Mal estamos se o jogo corre de tal forma mal que chegamos ao fim e dizemos: foda-se.. caralho.. safamo-nos com um empatezito!
Temos de GANHAR! Acabar com o campeonato! Arruma-los! 7 Ponto acabou! 4 pontos quando ainda vais ao Estoril, Nacional, Estrela, montes de merda e Braga.. quando não estamos a jogar merda nenhuma, é jogar na lotaria!
Arrumam.Não arrumam nada ainda assim.
Dão margem de erro mas não arrumam nada.
Nós já vimos isso e não foi assim á tanto tempo.
Estando de um lado e do outro.
Se...Depois do nosso jogo achava que 7 pontos ainda podia dar para eles nos apanhar mas depois de pensar bem, uma equipa que fora ou ganha a roubar ou perde pontos e que a jogar em casa caga pelas pernas abaixo para ganhar ao nacional e avs... Se perdem contra nós acabam atrás dos corruptos de vermelho
Eu nao sei se é boa ideia a abordagem de bloco medio baixo como faz às vezes garantindo-se na qualidade defensiva , convem ter trincao suarez e catamo longe da nossa baliza, mas ao mesmo tempo mais subidos é espaço nas costas para meterem bolas para a velocidade de catamo suarez e trincao, com o padre godinho a amarelar a cada falta na nossa transiçao defensiva vai ser dificil, o farioli deve estar com a cabeça a arderSe...
Temos é de as meter lá dentro e não abordar o jogo da mesma forma como o fizemos contra os vizinhos
Segunda veremos
Cabroes só empatam quando o jogo é a eliminarDepois do nosso jogo achava que 7 pontos ainda podia dar para eles nos apanhar mas depois de pensar bem, uma equipa que fora ou ganha a roubar ou perde pontos e que a jogar em casa caga pelas pernas abaixo para ganhar ao nacional e avs... Se perdem contra nós acabam atrás dos corruptos de vermelho
E se algum jogador nosso partir a perna a um jogador lagarto num lance à Suarez, lance normalíssimo e nada grave como li por aqui (lol), será que nem amarelo leva como o partepernas do país da Coca?Eu nao sei se é boa ideia a abordagem de bloco medio baixo como faz às vezes garantindo-se na qualidade defensiva , convem ter trincao suarez e catamo longe da nossa baliza, mas ao mesmo tempo mais subidos é espaço nas costas para meterem bolas para a velocidade de catamo suarez e trincao, com o padre godinho a amarelar a cada falta na nossa transiçao defensiva vai ser dificil, o farioli deve estar com a cabeça a arder
Francisco Moura , PepêE qual seria o jogador a ser trocado?