Agora já se pode fazer a AG para o destituir de sócio, nao?É uma vergonha este gajo ainda ser sócio do clube...
Agora já se pode fazer a AG para o destituir de sócio, nao?É uma vergonha este gajo ainda ser sócio do clube...
The old thats what she said!Foi o que eu disse à minha mulher.
Esse indivíduo tem sérios problemas mentais."Perdeste traidor, tu e os teus advogados pagos a peso de ouro!!!".
- Fernando Saul, 2026
Não pode porque está proibido de frequentar eventos organizados pelo Porto.Boa, finalmente pode ser expulso como a vaca da mulher.
Querem é desunião. Tenho para mim que esta gente quer-nos bem mais mal que os benfiquistas ou sportinguistas. São um cancro…Começa agora a primeira rebelião Blackfire.
Vai ser duro mas não venham com conversas de união porque é fantasia.
Se tu andasses 20anos a ter rendimentos altos,sem os declarar e fazer vida que nunca sonhaste puder fazer, também não ias ficar fodido se te tirassem a teta??? Este é igual.....é assim,sempre tem as tetas da macaca mamalhuda.....Esse indivíduo tem sérios problemas mentais.
Não podem nem vão levantar grandes ondas porque sabem que ficam logo sem protocolo. Se já são poucos acabavam por desaparecer.Querem é desunião. Tenho para mim que esta gente quer-nos bem mais mal que os benfiquistas ou sportinguistas. São um cancro…
Prisão perpétua é que era, pra ele e pra todos do bando que viviam à grande com o dinheiro que roubavam ao Porto.Não pode porque está proibido de frequentar eventos organizados pelo Porto.
E porque daqui a 10 dias já está preso outra vez.
Ainda tenho alguma esperança que o processo Bilhete Dourado restitua alguma coisa ao clube...Prisão perpétua é que era, pra ele e pra todos do bando que viviam à grande com o dinheiro que roubavam ao Porto.
Já devem ter feito festa na segunda-feira e devem estar mortinhos por voltar a fazê-la na próxima segunda. Pode ser que sofram uma desilusão.Querem é desunião. Tenho para mim que esta gente quer-nos bem mais mal que os benfiquistas ou sportinguistas. São um cancro…
Não é devem ter feito, é fizeram, eles, o JMarques, o Amadis, o BB, os 4 tolinhos do malha azul e branca e mais alguns.Já devem ter feito festa na segunda-feira e devem estar mortinhos por voltar a fazê-la na próxima segunda. Pode ser que sofram uma desilusão.
Candidato para concorrer em 2028, e que neste momento já devia estar a posicionar-se, é que nada.