Liga Portugal Betclic 2025/2026

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,863
4,051
O Estoril é claramente a equipa com o melhor projecto do Tugão, mas de longe

Melhor treinador (na minha opinião) da Liga, melhor estilo de jogo, jogadores que executam rápido, bons tecnicamente, os jogadores mais fracos nem se notam porque o treinador esconde as fragilidades desses jogadores (não colocar o Guitane a defender muito baixo, porque ele tem claras dificuldades defensivas).

E a personalidade do treinador Ian Cathro tem.FC Porto escrito por todo o lado, não tem medo, vai para cima, não se importa de ganhar mesmo que sofra golos, deu baile a todos os principais candidatos ao título, perdeu porque a equipa dele é pior

Não tenho dúvidas que se as equipas fossem todas iguais em talento ele ficava à frente

Mas isto são outros 500, é a minha opinião

Aliás mete-me um bocado de impressão que os adeptos portistas não falem mais dele, se algum dia precisarmos de treinador, ele tem tudo

Temos o Farioli portanto não faz sentido pensar nisso mas o escocês é mesmo muito bom

14 Janeiro 2025
4,615
6,210

Melhor treinador (na minha opinião) da Liga, melhor estilo de jogo, jogadores que executam rápido, bons tecnicamente, os jogadores mais fracos nem se notam porque o treinador esconde as fragilidades desses jogadores (não colocar o Guitane a defender muito baixo, porque ele tem claras dificuldades defensivas).

E a personalidade do treinador Ian Cathro tem.FC Porto escrito por todo o lado, não tem medo, vai para cima, não se importa de ganhar mesmo que sofra golos, deu baile a todos os principais candidatos ao título, perdeu porque a equipa dele é pior

Não tenho dúvidas que se as equipas fossem todas iguais em talento ele ficava à frente

Aliás mete-me um bocado de impressão que os adeptos portistas não falem mais dele, se algum dia precisarmos de treinador, ele tem tudo

Temos o Farioli portanto não faz sentido pensar nisso mas o escocês é mesmo muito bom
Mas já mostrou uma boa dose de antiportismo. A forma como se comportou no Dragão e a forma subserviente como se comportou com um Mourinho que o ignorou completamente, tem muito que se lhe diga.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,791
161,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas já mostrou uma boa dose de antiportismo. A forma como se comportou no Dragão e a forma subserviente como se comportou com um Mourinho que o ignorou completamente, tem muito que se lhe diga.
Parvo para um tipo que estagiou cá 2 dias no tempo de AVB a treinador.
E que diz ele que foi o que o motivou a seguir carreira de treinador.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,835
32,648
Conquistas
1

Sem sombra de dúvidas que é um treinador que não muda para obter melhores resultados…

E demonstrou coragem ao vir dizer na CI que funcionários do FCP o tentaram intimidar mas ele tem Big Balls e nunca se sente intimidado

A Helena Costa da estrutura concerteza já falou com o Rui dos Túneis que seria uma boa aposta pós Mourinho…

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,473
1,403
Bom jogo em Arouca e no Estoril, as equipas estão melhores na segunda volta, o que acaba por ser normal, com o decorrer da época as equipas vão criando rotinas e adquirindo comportamentos, quando há qualidade no treino...