Borja Sainz

Borja Sainz 17

Borja Sainz

6.20

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.20 Performance da Época
Jogos
31
Golos
7
Assistências
3
Amarelos
7
Vermelhos
0

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
632
1,179
Pela amostra até agora, não me importava que fosse vendido no Verão.

A táctica não o favorece, como nao favorece o Mora, por exemplo.
Mas não vejo valor intrínseco que justifique os 13 milhões + bónus. E vale o que vale, mas também não o via nos vídeos dele à chegada.

O nosso scouting pode ir buscar melhor pelo mesmo preço e mais adequado às dinâmicas do modelo do Farioli.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,947
1,169
Mas posso estar errado, agora que me parece evidente que o problema de muitos jogadores, desde Borja a Moura, Samu a Alberto, passando por Varela, é a condição física, lá parece.

Não há nos nossos jogadores fulgor físico. Tudo em esforço tudo preso por arames.

Acho que a parte da preparação física é o Aquiles desta equipa técnica e só espero que não tenha sido esta a causa da desgraça com a Ajax.

Agora que fisicamente algo está errado, lá isso está.
Eu não vejo tanto a parte física, antes a rigidez táctica. Estão presos ao plano e não têm liberdade para deambular. A saída de bola lenta pelo Bednarek é um exemplo desta rigidez.

• Like
Reações: F_Ferr

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,464
9,145
45
Lisboa
Quando veio, esperava mais dele...
Nao sei se o problema nao tem haver com o tipo de jogo.
Nao vejo o nosso jogo aproveitar muito dos extremos, pelo menos atacar pelas laterais e nao jogarem tanto pela parte interior.
Nosso jogo nao muda muito, o que faz com que os adversarios ja saibam como nos travar.
No inicio da epoca, estavamos bastante melhores.... agora, defesa tem dado mais abebias, talvez devido a terem desmanchado a dupla polaca e no ataque, nao temos tido muita criatividade na construcao de lances para golo. Os poucos que criamos, falhamos em demasia.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,628
11,113
O nosso 11 amanha:
Diogo Costa;
Martim Fernandes, Bednarek, Thiago Silva, Kiwior;
Rosario, Froholdt, Gabri Veiga
Pepê, Borja, Samu

Vou ficar muito surpreendido se não for este 11 inicial.

• Like
Reações: JRSB