Eu ja vejo os teus factos sobre o Samu há muito tempoPara que raio havia eu de querer um Ramirez?
Só constatei um facto, não precisas de ficar nervoso.
Eu ja vejo os teus factos sobre o Samu há muito tempoPara que raio havia eu de querer um Ramirez?
Só constatei um facto, não precisas de ficar nervoso.
Maluqueira total![]()
Notícia Record: SAD do Santa Clara ameaça deixar os Açores e há clubes históricos interessados numa fusão
Queda de patrocínio poderá ditar o fim da ligaçãowww.record.pt
É bom saber que lês as minhas mensagens, mas números são números, o Samu e o Chuchu têm os mesmo golos na liga.Eu ja vejo os teus factos sobre o Samu há muito tempo
Até no trabalho defensivo está a crescer.Estou a gostar do jogo do Veron. Não é para o nosso nível, mas está a jogar bem.
O problema é a continuidade. Brevemente lesiona-se e o ciclo recomeça.
O leo santos ja levou.Nacional com 4 jogadores em risco e nenhum vai ver amarelo …
O Léo Santos tava em risco? Tá o boia o Zé Vitor e o lizieroO leo santos ja levou.
E o ze gomes saiu lesionado.
É nisto que estas coisas se transformam.![]()
Notícia Record: SAD do Santa Clara ameaça deixar os Açores e há clubes históricos interessados numa fusão
Queda de patrocínio poderá ditar o fim da ligaçãowww.record.pt
Ya eram 5 afinalO Léo Santos tava em risco? Tá o boia o Zé Vitor e o liziero
Pelo que apareceu na Sporttv, sim.O Léo Santos tava em risco? Tá o boia o Zé Vitor e o liziero
O campo não é um batatal.Os fdp do casa pia hoje não conseguem marcar de baliza aberta
Mas já mostrou uma boa dose de antiportismo. A forma como se comportou no Dragão e a forma subserviente como se comportou com um Mourinho que o ignorou completamente, tem muito que se lhe diga.
Pelo contrário, só nos prejudicam, porque saem ao fim de dois jogos e continuam a contar para o ranking a época inteira.Tirando os 3 grandes e o Braga não vale a pena meter mais ninguém na UEFA. Quando até o Guimarães lá vai passar vergonhas não há muito a fazer.
Não se ouviu uma única palavra do André Villas-Boas sobre o assunto, pelo que acredito que o Porto também tenha visto com bons olhos ter mais um dia para preparar o jogo. Não sei, mas se fossemos contra tínhamos de certeza dito alguma coisa.Onde é que ja se viu porem o futuro dum pais á frente de um clássico.
Idiotas.
Já agora , que put@ de ansiedade para o jogo , são muitos dias á espera.