O Gonçalo Frangueiro e o Diogo Frangues nem para jogar uma peladinha com amigos os convidava.A sofrer frangos todos os jogos?
Ou é milagre a equipa pontuar muito mais com o Samuel e o Andorinha?
O Gonçalo Frangueiro e o Diogo Frangues nem para jogar uma peladinha com amigos os convidava.A sofrer frangos todos os jogos?
Engraçado que os mesmo GR's com outro treinador não sofriam frangosA sofrer frangos todos os jogos?
Eu não sou tão radical.Mas Felipe, Kaio, Kaue e Vonic é ridiculo lá. E o Domingos já perdeu pro Tiago Silva.
Obviamente que era um desses dois. Cometeram erros? Sim, mas isso faz parte do processo que se quer implementado numa equipa B. Se eles tivessem a continuidade certamente nesta altura estariam mais desenvolvidos.
Não foi culpa deles da equipa jogar miseravelmente na esmagadora maioria dos jogos e não conseguir ganhar jogos.
O Romário Cunha? Só se crescer uns bons centímetros. É muito raro um guarda redes com menos de 1m80 chegar a equipas de nível superior.Discordo completamente.
A não ser que algum deles tenha uma evolução brutal, tipo de água para vinho, duvido que algum deles alguma vez venha ter condições de sequer ser útil para a equipa principal.
Então o último parágrafo discordo a 100 %; sim, já na época passada vários, variadíssimos jogos, eles tiveram uma preponderância individual na perda de pontos e a intranquilidade que transmitiam ao resto da equipa entrava pela televisão a dentro.
Aliás, assim que o Samu Portuga começou a jogar, foi da noite para o dia a tranquilidade na equipa e juntamente com o Vonic, lá garantiram a manutenção.
Ao contrário do redes jovem do regime, agora não me lembro do nome, ou daquele do Braga que até um leigo vê que muito dificilmente não vai sair dali craque, quer o Gonçalo quer o Diogo ao dia de hoje só com muita fé é que um adepto pode acreditar que conseguirão chegar à A (para algum mais que um crónico 3° suplente, leia-se).
Agora também é culpa do treinador os guarda-redes levarem frangos? Eu pelos jogos que vi do Gonçalo ele não tem nível nem para jogador de 2a liga, quanto mais para ser um dia jogador da nossa equipa A.Engraçado que os mesmo GR's com outro treinador não sofriam frangos
Porque será?![]()
Tentava quando tivéssemos matematicamente seguros.Eu não sou tão radical.
Não sei se uma dupla constituída por Luis e Chelmik se aguentava numa segunda divisão.
Agora que pelo menos o Luis devia jogar sempre que possível, isso indiscutível.
O Vonic não foi contratação ridícula, salvou a manutenção juntamente com o Samu Portuga na época passada.
Pode nunca vir a ser opção para a equipa principal, mas é um elemento válido na B; outra coisa é discutir de o Melnichenko não devia ter muito mais tempo de jogo, eu acho que sim.
Tenho sentido falta da colocação semanal do histórico de resultados do John Brandon aqui, sou sincero.Os que tanto criticaram o Brandão e o NGP AVB pelo rendimento da equipa B já vieram-se retratar?
Para mim nunca me aqueceu ou arrefeceu mas alguns deveriam pelo menos repetir e ter mais ponderação.
Retratar de quê?Os que tanto criticaram o Brandão e o NGP AVB pelo rendimento da equipa B já vieram-se retratar?
Para mim nunca me aqueceu ou arrefeceu mas alguns deveriam pelo menos repetir e ter mais ponderação.
Mais ridículo seria, pedir desculpas quando ele começa a apresentar resultados... após o momento de começar a meter, com regularidade, a jogar, aqueles jogadores da formação que boa parte de quem o criticava dizia que já deviam jogar há muito.Retratar de quê?
O Brandão continua a ser um muito fraco treinador e o Porto B continua a jogar miseravelmente.
Acho que não há problema em dizer as coisas como elas são.
"It's no insult to say a dead man is dead."
Por isso começou a ganhar.Se fosse para criticar o homem, ja andavam aqui dezenas a fazer isso.
Como ganhou e comeca a meter jogadores da formação, ninguem aparece por aqui.