#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,869
26,852
Fofana e Moffi serão convocados e aposta pra equipa, já segunda?

Farioli:
«Estão a trabalhar para atingirem a melhor forma, mas ainda vão precisar de algum tempo para chegar ao nível em que os outros já estão. Mas eles estão a trabalhar bem, o departamento de performance está a fazer tudo para acelerar o processo e pode ser que amanhã façam parte do jogo. Depende das próximas horas, de como estiver a decorrer o jogo e de quem eu decidir levar para os convocados.»

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,988
1,345
Mas este ano não vamos ganhar ? Não estou a perceber. Já acabou ? Somos nós que estamos a perseguir o líder ? Fomos eliminados de alguma coisa ? Alguma coisa me está a escapar ?

Argumenta. Essas tiradas do até me cuspo , do foda-se , de gajos , dos outros serem de plástico e menos portistas ... Não consegues fazer um comentário com boas argumentações , com críticas construtivas e dar o teu ponto de vista de forma normal ? Sei que é muito mais fácil dizer umas banalidades e falar nesse tom. É o que é.

Continua. Boa sorte.
Esquece a forma, olha para a substância não divagues!

O que está em causa é exigir por exemplo que a Farioli saiba em que clube está!

O FC Porto é de exigência máxima!!

Se nos marcarem de tiro do meio campo sem qq hipótese de defesa, nada a dizer!!

Agora, se como ele reconheceu hoje, a defesa estava a dormir contra a Casa Pia, porque não estava com a atenção maxima, esteve muito mal como muitos suspeitavamos.....

Até veio com a solução.... pelos vistos passou a semana a treinar aspectos defensivos....

Foda-se, depois de roubados, trancas à porta.....

Os adeptos e o chefe, que é o nosso querido Presi, tem que o chamar à pedra.....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,988
1,345
Esquece a forma, olha para a substância não divagues!

O que está em causa é exigir por exemplo que a Farioli saiba em que clube está!

O FC Porto é de exigência máxima!!

Se nos marcarem de tiro do meio campo sem qq hipótese de defesa, nada a dizer!!

Agora, se como ele reconheceu hoje, a defesa estava a dormir contra a Casa Pia, porque não estava com a atenção maxima, esteve muito mal como muitos suspeitavamos.....

Até veio com a solução.... pelos vistos passou a semana a treinar aspectos defensivos....

Foda-se, depois de roubados, trancas à porta.....

Os adeptos e o chefe, que é o nosso querido Presi, tem que o chamar à pedra.....
Reparei agora que o Roma fugiu da discussão.....

Amigo não te enerves, estás no bom caminho, "ganhar ou perder, é tudo desporto, o que interessa é participar".

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
614
705
os treinadores que citaste todos eles tiveram títulos insultados episódicamente ou não. este tem um percurso bonito até agora mas ainda não ganhou nada até agora nem podia ter ganho, exceto a taça da liga mas essa ninguém cobra, não faças essas comparações com vencedores que ele ainda não é e esqueceste dois que ganharam bastante aqui e foram criticados; Jesualdo e Conceição e até Robson e Oliveira.
Disse exatamente o contrário do que entendeste. Se os maiores treinadores da nossa história foram criticados, porque é que o Fariolli não pode ser?
(independentemente do exagero dessas críticas)

• Like
Reações: Psantos123

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,705
20,146
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Disse exatamente o contrário do que entendeste. Se os maiores treinadores da nossa história foram criticados, porque é que o Fariolli não pode ser?
(independentemente do exagero dessas críticas)
desse ponto de vista sim mas os que citaste tiveram resultados bons no fim e este ainda não teve nem bons nem maus, esperemos que bons mas não se sabe ainda, e é criticado numa altura em que os outros eram ou seja antes do desfecho final.
claro que Farioli pode ser criticado e tem sido embora pouco, tirando o casa pia que deu para o torto, porque com resultados os críticos são poucos naturalmente.
eu por exemplo estou numa situação de expectativa, o que de bom conseguiu até agora nada vale se no fim não conseguir e ele sabe disso e até o tem dito.
vamos aguardar faltam menos de 3 meses.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,900
52,008
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Reparei agora que o Roma fugiu da discussão.....

Amigo não te enerves, estás no bom caminho, "ganhar ou perder, é tudo desporto, o que interessa é participar".
Se há coisa que o @Roma não faz é fugir de discussões! Aliás, é dos poucos aqui que dá para ter uma discussão saudável. E olha que ha vezes discordo com algumas coisas que ele diz.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,681
2,043
Então o Farioli na conferência de imprensa de hoje disse estar contente com a prestação dos seus extremos, mesmo que não marquem golos, dêem assistências ou falhem no último passe.
O que interessa é que estão comprometidos com o espirito do clube e ajudam muito na defesa para não sofrermos golos.
Mais uma vez o Farioli demonstra em público que a sua preocupação principal é a defesa para não sofrer golos. O homem não dá tanta importância à quantidade de golos que se pode marcar.
Em resumo está tudo bem desde que marquemos o nosso golito da ordem e defendemos essa magra vantagem até final dos jogos para conseguir a vitória.

Isto é um péssimo sinal do treinador estar contente com o rendimento dos nossos extremos:
Pepê
Borja
William
Oskar (ainda não conta porque praticamente ainda não jogou o suficiente para se tirar qualquer conclusão)

Amanhã acho que vamos continuar a ter um Farioli muito cauteloso e a jogar muito pelo seguro, não vai arriscar muito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,851
242,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então o Farioli na conferência de imprensa de hoje disse estar contente com a prestação dos seus extremos, mesmo que não marquem golos, dêem assistências ou falhem no último passe.
O que interessa é que estão comprometidos com o espirito do clube e ajudam muito na defesa para não sofrermos golos.
Mais uma vez o Farioli demonstra em público que a sua preocupação principal é a defesa para não sofrer golos. O homem não dá tanta importância à quantidade de golos que se pode marcar.
Em resumo está tudo bem desde que marquemos o nosso golito da ordem e defendemos essa magra vantagem até final dos jogos para conseguir a vitória.

Isto é um péssimo sinal do treinador estar contente com o rendimento dos nossos extremos:
Pepê
Borja
William
Oskar (ainda não conta porque praticamente ainda não jogou o suficiente para se tirar qualquer conclusão)

Amanhã acho que vamos continuar a ter um Farioli muito cauteloso e a jogar muito pelo seguro, não vai arriscar muito.
"Em termos de números, sim, talvez pudéssemos ter mais alguns golos ou esperaríamos mais alguns golos de certas posições"

Mas eu esperava que o treinador, antes de um jogo importante, se metesse a dizer que os seus jogadores são uma grande merda e que está muito desiludido com eles

Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,100
11,142
36
Porto
Se há coisa que o @Roma não faz é fugir de discussões! Aliás, é dos poucos aqui que dá para ter uma discussão saudável. E olha que ha vezes discordo com algumas coisas que ele diz.
Simplesmente ignorei o user. A partir do momento que dizem que é o Jaco , não dá para mim. Discuto com toda gente que é da minha opinião e sobretudo com quem não é, porque quando a argumentação é construtiva e com respeito é do melhor que pode haver.

Esse user é só um lunático , fanático e com um distúrbio mental enorme. Nao me acrescenta nada , é um vazio.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,988
1,345
Simplesmente ignorei o user. A partir do momento que dizem que é o Jaco , não dá para mim. Discuto com toda gente que é da minha opinião e sobretudo com quem não é, porque quando a argumentação é construtiva e com respeito é do melhor que pode haver.

Esse user é só um lunático , fanático e com um distúrbio mental enorme. Nao me acrescenta nada , é um vazio.
Mas onde é que pára o Jaco?

Saudades, era um curtido...

Última edição:

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,214
7,582

Pepê
Borja
William

É preferível ganhar 4-4 para alguns.