Ah, ok...então o @apocalypto é o verdadeiro talismã! Vamos ganhar amanhã!Na taça bro
Ah, ok...então o @apocalypto é o verdadeiro talismã! Vamos ganhar amanhã!Na taça bro
Queres matar-nos do coração? Na compensação eu quero é que marque o segundo ou o terceiro.Seria karmico marcarmos o golo da vitória na compensação
Fraco.O nosso azar é que os registos de quem vai lá estar não importarem
Já estive em 20 jogos entre Porto e sporting, ganhamos 13 e perdemos 1 lol
A malta que andou lá nos 40 anos disto deve ter pra ai 35 vitórias e 3 ou 4 derrotasFraco.
mas queres que eles ganhem é?Zbording com 3.35 na Betano.. interessante. Eu estava a pensar meter durante o jogo, deixar subir um bocadinho, mas estou tentado
Não sei quantas derrotas tenho mas são poucas. Não são 3 ou 4 mas são poucas. Vitórias são dezenas. Curiosamente o meu primeiro Porto-sporting, que já foi há uma vida, foi uma derrota 0-1.A malta que andou lá nos 40 anos disto deve ter pra ai 35 vitórias e 3 ou 4 derrotas
És um estagiário.Boa sorte a todos. Vou entrar em estágio.
Esse foi para a Taça de Portugal. Eu estive numa derrota, acho que em 2006 ou 2007, em que o Tello marcou um golaço de livre. Perdemos 0-1, era o Jesualdo o treinador.A única derrota com os lags do meu currículo no Dragão é aquele 3.1 em que jogou o Andres Fernandez na baliza...
Deus me livre.. é só se correr mal, entendes? fico com grande azia mas com férias pagas ao menos..mas queres que eles ganhem é?
O Braga quando tal tem mais.Campeonato - últimos 50 anos em casa do FC Porto
O Sporting só tem 3 vitórias nas Antas ou Dragão
Só 3 vitórias em 50 anos na nossa casa, isto é qualquer de extraordinário
Este prefere ganhar 30 paus e ver o Sporting ganhar …Zbording com 3.35 na Betano.. interessante. Eu estava a pensar meter durante o jogo, deixar subir um bocadinho, mas estou tentado