Liga Portugal Betclic 2025/2026

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,267
7,104
So vi a segunda parte quase toda e deixem-me dizer que este arbitro pareceu-me jeitoso.

Nao sei se ele tem tomates de aço ou se houve (até que enfim) alguma conversa interna la entre os padres em relaçao aos mergulhos dos lampioes mas o que é certo é que nao foi na cantiga.

Pareceu sempre muito seguro e sereno com olhar frio e nao de borrado como um godinho entre outros.

Espero que nao tenha sido apenas um acidente e que seja mesmo um dos bons para os proximos anos. Bem se precisa de uma injeçao de qualidade.

• Like
Reações: apostador87

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,060
43,728
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Por acaso acho que o lance da 1ª parte com o norueguês era penalti
Mas também o 1º golo deles é precedido de falta, então não podem chorar muito

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
5,693
12,389
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não disse que vão ser campeões 😅 mas o futebol que apresentam seria pra estarem bem mais longe, mortos sem espasmos 😅
A verdade é que sem os pavlináltis estariam neste momento atrás do Braga. Mas isto é “se”… Estamos em Portugal e vão continuar a ter pavlináltis e o Braga vai continuar em 4.º com o Salvador contente por ser o 4.º grande deste fortíssimo campeonato

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,827
242,926
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Antes do primeiro golo ou é falta ou é uma simulação muito bem feita pelo rapaz do Alverca porque engana bem

A cmtv deve arranjar as imagens filmadas por alguém na bancada

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,655
9,232
a malta so fala quando ganha...mas isso ja se sabe.
Siga ganhar amanha senão o melão vai ser duro durante a semana.
Isso é que é verdadeiramente importante!!!
Dava de bom grado os 500€ que a vitória dos Orcs de hj me proporcionaram, a alguém ou a uma instituição que precisasse!

A semana passada, os mms Orcs impediram-me de ganhar uma combinada que me dava 1000€ de lucro! Em suma, torrei 300 balas!
Como disse, jogo pq posso e pq gosto... Mas não há ilusões!! Amanhã é dia de trabalho e no final do dia só uma coisa me interessa... Ganhar aos calimeros!!💙🤍💙