Veiga, ou então o Froholdt teve uma recaída mas não me parece.Em detrimento de quem?
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Veiga, ou então o Froholdt teve uma recaída mas não me parece.Em detrimento de quem?
Isso seria a pior noticia que nos podiamos terVeiga, ou então o Froholdt teve uma recaída mas não me parece.
Eles dão no lugar do Veiga.Veiga, ou então o Froholdt teve uma recaída mas não me parece.
Não vale a pena estar a falar em cenários. Quando sair o 11 logo se vê.Eles dão no lugar do Veiga.
O que para mim é um erro. O Fofana chegou há uma semana, vem sem ritmo. Já por algumas vezes tentamos este meio campo sem criativos e foi um desastre. Jogamos em casa caralho, contra uma equipa que joga com o trincao a 10, e vamos ter medo de meter ali o Mora ou o Gabri?
Já começa a cheirar que vamos jogar na expectativa e dar iniciativa ao Sporting fodasse
I LOVE IIIIIIIIIIIIIIIIIIITTTTTTTTTTTT!Dia de comer cu.
VeigaEm detrimento de quem?
Desde Novembro o Fofana apenas fez 1 jogo a titular. Acreditar que tem ritmo para um jogo destes não passa de whisful thinking. Até podemos ganhar, agora este tipo de opções é andar a brincar com o fogo. Além que não faz sentido entrar com 3 médios de combate e zero criatividade. Entrar em campo num jogo destes como apenas o Pepê como jogador desiquilibrador é pedir mesmo para perder o jogo.Não vale a pena estar a falar em cenários. Quando sair o 11 logo se vê.
Se o mister achar que o Fofana está bom para ir a jogo de inicio, confio totalmente nessa escolha.
Pela foto?Varela, frodo e jan titulares
2-1 ao PSG com uma leita descomunalForma
últimos 5 jogos:
Porto - VEVVD
scp - VVVVV
Foi pai recentemente, deve andar com os tomates cheiosO Veiga deve ter feito merda qualquer que só no Fcporto é que se sabe.
O gajo tava numa forma brutal e agora parece se estar a eclipsar..
Tirar titulares por uma foto num tweet?Varela, frodo e jan titulares
Pena?tenho pena do Prpic desde cedo mostrou potencial, qualidade e vontade, e de repente nunca mais joga :/
O mercado azul nem em transferências acerta, quer agora mandar postas de pescada sobre o 11 também?Mercado Azul dá Fofana no 11
Pergunta-lhes qual vai ser o equipamento.Mercado Azul dá Fofana no 11