FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
452
107
...estou sem fé nenhuma para hoje :(. Sinceramente, nem sei porquê: os gajos só ganham jogos nos finalmentes, com todos os "ventos" a soprar de favor...
...mas que não estou confiante, não estou...

• Like
Reações: Emanujor

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,774
13,233
Jogo de hoje a duvida é qual será o 3 elemento do meio campo. Veiga, Mora ou a surpresa. Acho que o Fofana deve é entrar depois na 2parte ou algo do gênero.
Já eu acho que vai jogar Fofana e Veiga no meio campo abdicando do Borja que está em baixo de forma ...
Vai tentar encaixar no 4-4-2 do Rui Tasqueiro e tentar não perder o meio campo ... Com o Pepê que também dá muita consistência tática ...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,833
3,749
Já eu acho que vai jogar Fofana e Veiga no meio campo abdicando do Borja que está em baixo de forma ...
Vai tentar encaixar no 4-4-2 do Rui Tasqueiro e tentar não perder o meio campo ... Com o Pepê que também dá muita consistência tática ...
O Farioli que gosta muito de manter a consistência táctica vai agora mudar radicalmente a sua maneira de jogar. Não mete o Mora na linha porque não gosta dessa ideia e agora metia mais um médio. Mais um pouco metia 5 defesas e 5 médios tirava o Samu. O Borja e Pepe vão a jogo esperemos nós que se lembrem e seja o jogo em 10 que atinam com a baliza e passes. Unica duvida é Veiga ou Mora, condições normais era o Veiga mas o jogo de domingo ainda tá na memoria e o Mora em alvalade até não teve mal a grande diferença é que não era o Samu na frente mas o Luuk.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,762
3,293
35
Lisboa
O 11 combinado do Visão de Merda. :ROFLMAO:

os Invisuais do Mercado é provavelmente dos piores blogs/sites/imprensa que conheço. A maioria tu já sabes ao que vais, esses tentam-se passar por entendidos da poda, etc, mas é um antro de hate ao nosso clube. Absolutamente nojento, desde os posts à moderação de comentários. Já fui banido umas 3x de lá.

• Like
Reações: roberto_sp71

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,767
1,405
Até parece que já não se sabe o 11

Diogo, Martim, Thiago, Bednarek, Kiwior, Rosario, Victor, Veiga, Pepê, Borja e Samu
Thiago no onze será o risco maior de Farioli! Se sofre golos e não vence, começa a ser fortemente questionado e a crença que ainda resiste começa a desvanecer. Eu iria sempre com Alberto, Bednarek, Kiwior e Martim, os melhores jogadores!