FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
10,296
7,640
O Sportem já não são os arrebentados de há uns anos para cá no entanto o Sportem mais recente tem apenas 4 empates conseguidos no Dragão, 3 nos anos em que foram campeões e 1 em que foi o Porto.

Perderam 3, duas nos campeonatos do Conceição e 1 quando foi o Panelas.

Ou seja o super sportem dos últimos 6 anos ganhou o total de 0 vezes no Dragão.

Tradições são para manter.

• Like
Reações: Emanujor e mesenga

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,379
4,180
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Malta
Vou sair tarde do trabalho e vou direto, vou chegar em cima da hora
Qual o melhor sítio para arranjar lugar a essa hora?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,643
20,000
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já me foderam o dia foda-se.

Estava eu a estacionar o carro de manhã e vem-me um filha da puta dum arrumador fingir que ajuda e pedir moedinha.

Obviamente deixei o cabrão de mão estendida.

Não é que o filho da puta me riscou o carro todo?

Vou deixar aqui uma foto do boi, ajudem a partilhar:

Devias ter dado moeda, o pobre deve andar a rapar um frio do caraças nos últimos dias.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,886
11,937
Conquistas
1
Ponto final era se tivéssemos ganho contra o casa pia agora assim ganhando ou perdendo está tudo em aberto!

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ganhando ficamos com 7 pontos de avanço e sem mais nenhum confronto directo com o Sporting. E sendo quase certo que o Sporting não vai ganhar os jogos até ao fim...
Ficamos numa posição muito favorável.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,083
243,475
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
⛧ h̶͇̅̇o̵͇̤̥̓̄̀͒̕j̴̨̮̻̪̾e̴̮͎̟̩͚̎͊́ ̶͕̽̎̿ͅṽ̵̟̦͇̫͙͋̍ä̶͈̗́̈́͝m̸̛̬̰̓͌̍ͅo̵̤̯̾̒̉̒s̷̠̹͉̉̈́̑̓̚ ̴̫͑ǵ̴̨̚à̵̗̰̞̩̑n̴͉͇͇̊̾h̸̢́̕à̵̪̳̦ř̵̡̯̫͊ ☠

ơ̸̵̧͇̭̝̺͕͓͍̥̊̐̈́͊̐̋͒ͬͩͧ͜͡ s̵̛͙̹̠̦̩͚̹̦̭͍͖ͣͥ̊͗̄͌͋̓́̋̂͌ͥ̑͟_̷̷̸̛͔̲ͫ̽̋ͪ̌̄͝p̭̰̭̞ͤ̉̍̏õ̵̡̨̰͕͖̬̜̞̭̱ͭ̆ͥ̄͗̏̅̄r̭̙͎̬̩̦̭̔ͫ̋͢t̼̂_̸̸̡̨̡̰͉̳͎͙̻̬̘̫̭͎̗ͯͦ͋̌͂ͣ̍̂͛̃ͩ̉ͩ́̂̔̐͛̋ͫ̐͆̕͟͜͠ì̵̷̝̣̳̮͙̩̝̙̳̑̇̐͋̀̅̽ͫ̌̃̔ͥ̇͋̀͟͡ͅn̬̋ͦ͌̈́ͣ_̜̪͓̩͛̑ͅg̜̘͉̺̞͍̫̭̃͐̀̂͑͊͂ͧ͂̑͆͑͜ q̸̛̟͉͉̫̥̑ͩͦ́͛͋ͩ͋̐ͨ̿͢_̵͓̱̣̥̬͚̤̖̤̙ͦͭͯ̀̾ͤ͌ͨ̽̑͘̕͘̚͞u̶̯̥̹̻̺͆̅ͤ̉̃̔ͫ̍͢͠ȩ̭̼̬̥̺̝̃͊ͯ͆̈́ͪ͊̐̉̀̓ͤ͋ s̷̵̴̴̻͍̞̝͇̱̭̼̰͔͇̪̅̌̽̀ͧ̉͂̋̈ͦ͟͡͝͞ͅe̮͚̓̎͆̕͠͡ f̴̴̵̗̰͖̝͕̟̂ͮͤͯͨ̊̓͜͡od̵̳͍̖̦̘̟̝̪̯ͦͣ͗͋̈̒͐͛̎̃͆͐͜a̫̘̘̙͖͙̓̈̒͊̽͌ͫ̽̍̉̀̃̇́ͭ_̧̬̩͓̹̼̣̣ͧ͋̎̃̌ͨ̃ͯ̌͘͜͜

• Like
Reações: BingLader e JRSB

Tulaodinho_FCP

Arquibancada
29 Junho 2025
357
711
Ganhando ficamos com 7 pontos de avanço e sem mais nenhum confronto directo com o Sporting. E sendo quase certo que o Sporting não vai ganhar os jogos até ao fim...
Ficamos numa posição muito favorável.
Tenho receio que o Farioli vá abordar o jogo como abordou contra o benfica na primeira mão, sem arriscar e satisfeito com os 4 de avanço.