Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,848
3,412
35
Lisboa
Ou seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?
tendo em conta a prestação tipica dos clubes portugueses fora do top 4 nas competições europeias contra equipas dessas ligas inferiores, eu diria que qualquer equipa de qualquer liga do top 20 europeu lutaria no minimo pela permanencia na nossa 1ª liga 🤔

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,131
19,335
Aqui não havia VAR.

Havia era um pastorinho de Fafe que aparecia sempre a amparar a queda do clube querido.

Esse caralho chegou a admitir ao artista que me corta o cabelo, que beneficiava o regime (ele e mais uns quantos) não porque era pago para isso, mas sim porque eles é que mandavam nas classificações e tinha que olhar pela vida dele.
Era o de Fafe, o Jorge Ferreira ou João Ferreira.

Tirando o Paixão, esse animal durante uns anos era o mais sem vergonha para o regime.

• Like
Reações: Edgar Siska

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,509
15,516
A liga polaca está no 12° lugar do ranking da UEFA, 6 lugares abaixo da Liga portuguesa, mas acima de ligas com algum nome como a Dinamarca, Noruega, Suíça, Áustria, Escócia, etc..
Achas mesmo que não é melhor que a nossa 2a liga?
Não sei, por isso disse "nem deve ser" em vez de "não é"

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,131
19,335
O Suarez e o Maxi Araújo acho que não jogam com o Famalicão devido a cartões amarelos.
Jogam em casa, se for preciso o Nobre até mete a bola na baliza.

Fosse fora e eu tinha esperanças.

O jogo do título é na Madeira.

Se não ganhamos acaba.

E infelizmente ainda vamos primeiro ao galinheiro do que eles jogam entre si.

Era melhor se eles jogassem entre eles antes de nós jogarmos com o regime.

• Like
Reações: JPA84 e JRSB