Nem ele acredita no que escreveOu seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?
Nem ele acredita no que escreveOu seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?
tendo em conta a prestação tipica dos clubes portugueses fora do top 4 nas competições europeias contra equipas dessas ligas inferiores, eu diria que qualquer equipa de qualquer liga do top 20 europeu lutaria no minimo pela permanencia na nossa 1ª ligaOu seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?
Era o de Fafe, o Jorge Ferreira ou João Ferreira.Aqui não havia VAR.
Havia era um pastorinho de Fafe que aparecia sempre a amparar a queda do clube querido.
Esse caralho chegou a admitir ao artista que me corta o cabelo, que beneficiava o regime (ele e mais uns quantos) não porque era pago para isso, mas sim porque eles é que mandavam nas classificações e tinha que olhar pela vida dele.
Era o Jorge Ferreira, o taberneiro de Fafe.Era o de Fafe, o Jorge Ferreira ou João Ferreira.
Tirando o Paixão, esse animal durante uns anos era o mais sem vergonha para o regime.
Não obrigado, essas canas grossas todas são capaz de te dar jeito...Oh foda-se. Toma lá. Mas aproveita que é o que me sobra, agora tenho de mandar vir mais por isso poupa ou ficas a passar fome.
![]()
O proxeneta gil já não tem a conta dele? Publicarem isso na oficial só os envergonha.
Isso era se eles tivessem vergonha.O proxeneta gil já não tem a conta dele? Publicarem isso na oficial só os envergonha.
Era o Jorge Ferreira.Era o de Fafe, o Jorge Ferreira ou João Ferreira.
Tirando o Paixão, esse animal durante uns anos era o mais sem vergonha para o regime.
Não sei, por isso disse "nem deve ser" em vez de "não é"A liga polaca está no 12° lugar do ranking da UEFA, 6 lugares abaixo da Liga portuguesa, mas acima de ligas com algum nome como a Dinamarca, Noruega, Suíça, Áustria, Escócia, etc..
Achas mesmo que não é melhor que a nossa 2a liga?
Eu não assumi eu presumi porque não tenho a certeza.Ou seja, tu assumes que a segunda divisão portuguesa está perto do top 10 de ligas europeias?
Foi dos maiores ladrões de sempre, fez coisas de bradarf aos ceus, ganhou jogos para o carnide que estavam perdidos sozinho.Era o Jorge Ferreira.
O gajo sabia "quem mandava" e alinhava-se com eles, caso contrário tinha "azar".
Palavras dele.
Uma autêntica matrafona, não tinha sequer estilo de árbitro, não sei como foi possível andar alguns anos na I Liga. Ou melhor... sei...Foi dos maiores ladrões de sempre, fez coisas de bradarf aos ceus, ganhou jogos para o carnide que estavam perdidos sozinho.
Este sabia bem onde estava o poder e seguiu a onda.Foi dos maiores ladrões de sempre, fez coisas de bradarf aos ceus, ganhou jogos para o carnide que estavam perdidos sozinho.
Top 5 mais o Paixão e o Duarte, Ferrari e o Capela...Foi dos maiores ladrões de sempre, fez coisas de bradarf aos ceus, ganhou jogos para o carnide que estavam perdidos sozinho.
Alguém me indica uma transmissão online ?
futemax.jp
Jogam em casa, se for preciso o Nobre até mete a bola na baliza.O Suarez e o Maxi Araújo acho que não jogam com o Famalicão devido a cartões amarelos.