Andei até agora pela cidade do Porto,nos Aliados e pelaw zonas a volta e tá algum nevoeiro....junto a Ribeira,nem por isso.
Passou um calhambeque fumarento então
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Andei até agora pela cidade do Porto,nos Aliados e pelaw zonas a volta e tá algum nevoeiro....junto a Ribeira,nem por isso.
Para estar parado mais valia ir à B dar uma ajuda.tenho pena do Prpic desde cedo mostrou potencial, qualidade e vontade, e de repente nunca mais joga :/
![]()
Passou um calhambeque fumarento então
Mas também rodaram bastante.O Sporting traz 120 minutos a mais nas pernas do que nós, esta semana. Temos obrigação de estar físicamente melhores do que eles para este jogo. De fazer 90 minutos de alta rotação e de nos sobrepormos. Mas há que ter essa coragem, tal como a tivemos em alvalade.
Só se estiver muito bem lavadinhoDia de comer cu.
Mas a hora do jogo pode ficar um nevoeiro mais fechado,mas tbm neste tipo de jogos com este tempo,quem ganha somos nós!!!!
O tecido é um mau condutor mecânico.E é com cortinas que se resolve?
Mais um delírio dos atrasadinhos lá de baixo.
E a mãozinha serve para quê?Foi pai recentemente, deve andar com os tomates cheios![]()
Se cerrar mais um bocado, fica preocupante.
Ou não...Só se estiver muito bem lavadinho![]()
Sinceramente não creio que seja problemático. E acho que a foto engana um pouco.Se cerrar mais um bocado, fica preocupante.
Eu não acho mal nenhum, só estava a duvidar da eficácia das cortinas. Mas se assim é… melhor.O tecido é um mau condutor mecânico.
Se tu estiveres numa divisão da casa sem tapetes e cortinas até ouves eco. Com tecidos o som é absorvido.
Eu não vejo qual o problema nisso.
Desde que os adeptos visitantes se mudaram da norte para a arqui que o barulho dos cânticos se sentiram com mais força. Com a cobertura logo ali faz caixa de ressonância e parece que são mais barulhentos que os nossos.
Já se devia ter colocado as cortinas há mais tempo.
Também não vejo qual o problema. Acho que só falta mesmo umas tigelas com comida de cão para os alimentar. Fica para uma próxima.O tecido é um mau condutor mecânico.
Se tu estiveres numa divisão da casa sem tapetes e cortinas até ouves eco. Com tecidos o som é absorvido.
Eu não vejo qual o problema nisso.
Desde que os adeptos visitantes se mudaram da norte para a arqui que o barulho dos cânticos se sentiram com mais força. Com a cobertura logo ali faz caixa de ressonância e parece que são mais barulhentos que os nossos.
Já se devia ter colocado as cortinas há mais tempo.