FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
52,354
42,531
63
Aveiro
Bem, vou ver se meto alguma coisa ao bucho.
Não quero ver antevisões nas tv's nem palpites de comentadeiros, para não me enervar ainda mais.
Só vou ver quando a bola começar a rolar.
POOORTOOO!

• Like
Reações: caco1s e dragao_69

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,458
11,282
Se o Fofana ou o Moffi forem titulares é muito mau sinal para os habituais titulares. Dois gajos que vêm supostamente sem ritmo e lhes passam à frente, então algo de muito errado se passa com os jogadores que perderem o lugar para eles. Posto isto, vamos a eles.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,928
26,909
O arruaceiro azeiteiro Matheus Reis já não será convocado e para o dragao pelos lagartos, pois já está em Moscovo...
Ainda bem, pois não era digno de entrar no nosso estádio do dragão!

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,458
11,282
O arruaceiro azeiteiro Matheus Reis já não será convocado e para o dragao pelos lagartos, pois já está em Moscovo...
Ainda bem, pois não era digno de entrar no nosso estádio do dragão!
O meu medo com esse porco é que sabendo que ia fazer o último em Portugal, de certeza que ia tentar acabar com a carreira de algum dos nossos. Era o vermelho mais certo de todos os tempos.

Portodeturiz

Bancada central
26 Maio 2016
1,186
2,036
Se o Fofana ou o Moffi forem titulares é muito mau sinal para os habituais titulares. Dois gajos que vêm supostamente sem ritmo e lhes passam à frente, então algo de muito errado se passa com os jogadores que perderem o lugar para eles. Posto isto, vamos a eles.
Sim, porque os habituais titulares têm jogado muito nos últimos jogos.