Samu… fora
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Se o frodo saisse, nunca iria desequilibrar a equipa com o mora por ele.O Godinho já te obrigou a tirar o Frodo. Acredito que 60’/65’ salte fora. Não vai arriscar o Farioli e bem.
Com laterais quase sempre por dentro, também não é fácil.Mercado de Verão: extremos!
É claramente o nosso ponto fraco. São extremos que não fazem a diferença, quase nào cruzam (com qualidade ainda menos) e também falham imenso na finalização.
Não acho penalty , agora ali tentar sacar em vez de cruzar?Como há tantas queixas contra a equipa vou fazer contra o careca de merda, pra destoar: aquele amarelo ao Froholdt lol. E o lance do Merda Araújo com o Pepê na área, não era penálti? Mais faltas por marcar às osgas, faltas marcadas ao contrário ao Porto lol, maravilha de arbitragem...
Verdade a inclinação de faltas é patente aquele filho da puta oh Godinho seu boi...Como há tantas queixas contra a equipa vou fazer contra o careca de merda, pra destoar: aquele amarelo ao Froholdt lol. E o lance do Merda Araújo com o Pepê na área, não era penálti? Mais faltas por marcar às osgas, faltas marcadas ao contrário ao Porto lol, maravilha de arbitragem...
Claro! A entrar será o Fofana.Se o frodo saisse, nunca iria desequilibrar a equipa com o mora por ele.
É verdade que o esquema tatico não beneficia o Gabri, mas mesmo assim acho que tem feito mt pouco. Tem de se dar mais ao jogo e nos momentos chave não pode falharcomeço a dar razão à malta que não gosta do borja.
que nulidade que anda o homem.
do resto e sinceramente, não percebo as críticas ao gabri.
só percebo pela bola parada metida na igreja das Antas!
Eu até acho que o Farioli devia criar momentos de inversão dos extremos, Borja na direita Pepe na esquerda Oskar na direita William na esquerda. Tudo muito mais do mesmoNão sei do que se queixam do Pepe, o problema está do outro lado. O que e que se passa com este Borja?! E o Gabri Veiga, que não acerta um fdp dum passe, nem vem buscar jogo... Fodasse que puta de nervos
O pior é que ja nem defender e pressionar sabe fazer.começo a dar razão à malta que não gosta do borja.
que nulidade que anda o homem.
do resto e sinceramente, não percebo as críticas ao gabri.
só percebo pela bola parada metida na igreja das Antas!
Já tá encontrada a desculpa de hoje para o Mora não entrarSamu… fora