FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,436
4,369
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Não entendo o que é que o Gabri dá atualmente á equipa que o Mora não dá.
Em termos de pressão fraco, com bola sempre escondido, não procura bola, bolas paradas tem sido um desastre.

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,660
6,348
Mercado de Verão: extremos!
É claramente o nosso ponto fraco. São extremos que não fazem a diferença, quase nào cruzam (com qualidade ainda menos) e também falham imenso na finalização.
Com laterais quase sempre por dentro, também não é fácil.

Eu vou mais pelo estilo de jogo, do que propriamente pelos jogadores. Coloca um lateral esquerdo a fazer o corredor e a empurrar o Borja para o pé do Samu e acho que bem seria diferente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,402
27,894
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Como há tantas queixas contra a equipa vou fazer contra o careca de merda, pra destoar: aquele amarelo ao Froholdt lol. E o lance do Merda Araújo com o Pepê na área, não era penálti? Mais faltas por marcar às osgas, faltas marcadas ao contrário ao Porto lol, maravilha de arbitragem...
Não acho penalty , agora ali tentar sacar em vez de cruzar?

• Like
Reações: Álvaro Valente

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,928
2,915
Como há tantas queixas contra a equipa vou fazer contra o careca de merda, pra destoar: aquele amarelo ao Froholdt lol. E o lance do Merda Araújo com o Pepê na área, não era penálti? Mais faltas por marcar às osgas, faltas marcadas ao contrário ao Porto lol, maravilha de arbitragem...
Verdade a inclinação de faltas é patente aquele filho da puta oh Godinho seu boi...
Veio com a missa de ajudar...

O Conselho de Arbitragem é dominado por eles
Árbitro é mais um para eles

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,993
9,749
começo a dar razão à malta que não gosta do borja.

que nulidade que anda o homem.

do resto e sinceramente, não percebo as críticas ao gabri.

só percebo pela bola parada metida na igreja das Antas!
É verdade que o esquema tatico não beneficia o Gabri, mas mesmo assim acho que tem feito mt pouco. Tem de se dar mais ao jogo e nos momentos chave não pode falhar

peterdragon

Arquibancada
11 Agosto 2025
460
1,012
Vim aqui agora e já percebi duas coisas:

1) muitos não estão a ver o jogo, apenas estão a ouvir o Carvalhal

2) o sporting está muito melhor que nós por ter a mesma posse de bola, ter 1 remate, e um xG de 0,04 contra os nossos 0,09. É isso?

🤦🤦🤦

• Like
Reações: Filipe Sá

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,489
2,811
Não sei do que se queixam do Pepe, o problema está do outro lado. O que e que se passa com este Borja?! E o Gabri Veiga, que não acerta um fdp dum passe, nem vem buscar jogo... Fodasse que puta de nervos
Eu até acho que o Farioli devia criar momentos de inversão dos extremos, Borja na direita Pepe na esquerda Oskar na direita William na esquerda. Tudo muito mais do mesmo

• Like
Reações: AjpAlmeida