Na últimas 3 jornadas o Sporting devia ter perdido 7 pontos e apenas perdeu dois isto surreal
|
|
FC Porto 1 |
Sporting CP 1 |
|
| Feb 09, 2026 at 08:45 PM | |||
Quero ver o Moffi a jogar, com confianca é menino para ser muito perigosoVamos perder mais pontos...
Não temos ataque
Vai começar. Inacreditável como tens coragem de escrever isso. Atira toalha ao chão com 4 pontos de vantagem, fazes bem. Nem festejes quando ganharmos.Infelizmente
Farioli = Loser
É rezar......
aquele lance em sprint do moura a correr pra trás e parecia que estava parado tal a velocidade com que o cabrao do sporting recuperou a distância pra elePor alguma razao joga o martim a lateral esquerdo.
Quero esse caralho longe do porto pro ano.nem o quero ver a segunda opcao.prefiro o zaidu ao menos nao e um cu pesado
Merecem estes filhos da puta a pontuar sei lá quantos pontos depois dos 90. Haja paciência.Este Porto nao merece ser campeão!
Quem joga com medo nao merece ser campeão!
Equipa da treta. A jogar em casa e com medo.... puta que pariu está equipa de cagados!
O problema é que o resultado de hoje era deveras importante.Embora aziados, o resultado de hoje é normal.
Devíamos estar mais chateados com o resultado da semana passada do que com este.
Jogamos para o empate?Deixamos os lagartos saírem daqui vivos. Jogamos para o empate. Tivemos o empate.
É inacreditável como não conseguimos controlar um filho da puta de um jogo com bola.
O Farioli não aprendeu nada com os anos anteriores, espero que não morra com as suas convicções mais uma vez
Nâo consigo perceber.Como é que o Moura faz uma abordagem daquelas à bola?![]()
Que culpa tem o treinador das paragens cerebrais do Moura? Não fosse ele estávamos com mais 3 pontos, pelo menos. É que ainda por cima as lesões obrigaram o treinador a pôr em campo este atrasado do caralho.Deixamos os lagartos saírem daqui vivos. Jogamos para o empate. Tivemos o empate.
É inacreditável como não conseguimos controlar um filho da puta de um jogo com bola.
O Farioli não aprendeu nada com os anos anteriores, espero que não morra com as suas convicções mais uma vez
A sorte acaba... e estão mesmo a esvaziar o tanque.Oitavo golo dos filhos da puta para lá dos noventa minutos. Eu nunca vi disto
Seja contra quem fôr...uma postura ultra-conservadora. Se fosse só nestes jogos eu percebia. Agora em todos...
Sempre a gerir margens mínimas. Sempre sufocados
Jogadores com QI de ervilha.Mas era assim tao complicado meter os bracos atras do corpo ? Incrivel isto
Com vários anos de atraso! Isto é provavelmente a maior estupidez da era Vilas Boasno verao é ir buscar um lateral esquerdo e extremos
Apo, não achei nada que estivéssemos.a.tremer no final. Defendemos sempre muito bem, agora ninguém pode prever aquele lance no final.Balde de água fria GIGANTE!
Não gostei nada do jogo. Valeu pelo lance do Fofana.
No fim parece que tremíamos por todos os lados.
Eles marcam sempre nos descontos. A verdade é que procuraram muito no fim. E têm procurado. É sorte, mas com essa atitude é mais fácil lá chegar.
Agora, cinco pontos perdidos em dois jogos...
Animicamente saímos mal deste jogo.
Vamos ter estofo para segurar isto? Queria muito, mas tenho dúvidas. Agora até vida ao regime demos.
Perder este campeonato seria ARRASADOR para mim. E o segundo, mesmo importante financeiramente, não salvava NADA!
Ficar em terceiro, isso era para correr com muita gente.