Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
94
212
Ðá pena ver um talento destes a correr atras dos adversários, a fazer carrinhos, muita luta e vontade mas sem oportunidades para mostrar a sua qualidade, no ataque, já que o jogo da equipa é fraquissimo.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,865
11,910
Conquistas
1
Neste momento, merece mais a titularidade do que o Gabri, mas isto nem devia ser assunto no sentido em que o lugar do Mora não devia ser na mesma posição, mas sim mais à frente. Não sendo, então dava ao lugar ao Mora neste momento.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,173
20,842
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Tem que jogar. Nós precisamos de criatividade. E entre Mora e Borja isto é agora um não assunto.

• Like
Reações: tocoolant

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
92
81
será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
mas se calhar só eu é que vi a total ausência de capacidade e agressividade defensiva.....mas neste momento estamos todos cegos!!!!

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
499
265
será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
mas se calhar só eu é que vi a total ausência de capacidade e agressividade defensiva.....mas neste momento estamos todos cegos!!!!
Ajudava ter conseguido manter-se em pé. Escorregou n vezes.
O sporting também só jogou pelo corredor direito.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,472
33,389
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Marcas o golo inventado por ele e sofres por uma tartaruga que não sabe abordar um lance, que só entrou porque o Martim estava lesionado.

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,157
3,085
Lagos
Sim e verdade, mas o golo também é jogada dele.

Contra os pequenos precisamos de criar mais.

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,749
4,832
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Até pode ser uma avenida do lado dele, a equipa tem coesão suficiente para aguentar um eventual buraco defensivo que ele deixe daquele lado mas vai ter de ser titular daqui adiante. A equipa está incapaz de criar seja o que for e a bem a mal ele tem essa capacidade. É o maior criativo do plantel. Tem de jogar, o Gabri Veiga anda a meter a nojo há demasiado tempo.

E se jogar na ala como hoje também me parece bem já que o Borja é demasiado inofensivo.

• Like
Reações: Neurojazz

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,320
15,395
És dos que merece 11 Borjas

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,921
161,410
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já sabemos que o Mora não é um primor defensivo mas a culpa não foi dele. Tem mais um "u"

• Like
Reações: JRSB

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
92
81
És dos que merece 11 Borjas
não quero , gosto dos moras do futebol
apenas preferia um mora com compromisso defensivo quando é preciso, coisa que para mim não teve...roçou a falta da atitude....mas prontos
as coisas são como são...que no futuro consiga ter essa a capacidade ou alteramos o nosso modelo para um anselmi em que ele não precise de defender.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,250
13,863
Pá, o golo surge muito graças a ele, pela criatividade que tem em espaços curtos
Mas foda-se, é menos 1 a defender, chegou a ser ridículo aqueles últimos 10 minutos, parecia uma criança ali no meio
Em jogos grandes na ala não dá por causa disso.
Talvez o Farioli nos últimos minutos podia ter mandado o Gul fechar à esquerda e o Mora passar para falso 9... mas o Gul tb não é muito de se cansar parece-me.

• Like
Reações: NELSON COSTA

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,320
15,395
apenas preferia um mora com compromisso defensivo quando é preciso, coisa que para mim não teve...roçou a falta da atitude....mas prontos
as coisas são como são...que no futuro consiga ter essa a capacidade ou alteramos o nosso modelo para um anselmi em que ele não precise de defender.
Atitude é o que não lhe falta, não entendo esse mito. Viste o jogo hoje. Se disseres que falta maturidade a defender ok, agora atitude e compromisso defensivo nunca.

• Like
Reações: Pedro Lopes

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,426
4,357
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Que grande melão. Por um lado continuamos na frente e a depender de nós.
Por outro mais uma vez o Sporting fica vivo nos descontos. 5 + 2 pontos, nesta altura podiam estar a 11 pontos e estão em cima de nós. E os lampiursos com isto voltam a estar na luta.
Pior que isto tudo é o quão pouco jogamos, o mau momento de forma do Pepê, Gabri, Borja, Samu que se arrasta há semanas, o Moura pelo 2o jogo fazer uma cagada que deita tudo a perder e ainda se juntam as lesões que tivemos hoje. Não quero ser pessimista mas isto começa a cheirar a um
desastre anunciado. O Fariolli não tem plano b para ja, qualquer equipa anula o nosso ataque. Muito medo do jogo da próxima semana, até porque estes 2 maus resultados por mais que se tente negar vão pesar nos jogadores

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,250
13,863
Não achei falta de atitude, ele simplesmente não sabe defender não tem corpo, não sabe posicionar-se, vai à queima e depois escorrega, completamente às aranhas...
Mas não acho que seja falta de querer ou de vontade

• Like
Reações: miguel1000

NELSON COSTA

Superior
8 Fevereiro 2019
92
81
quando a azia começara a passar...revejam um pouco a parte final
tirando a patinagem, incapacidade para apertar na pressão.....não fui só eu que vi isso
o treinadar do sports deu instruções que o caminho era daquele lado...eu fazia o mesmo!!!
pode não ser falta de atitude mas no fundo deu mau resultado na mesma...fodasse
naquele momento era para sofrer e segurar a bola, não vi nada disso.
claro que não foi o único culpado, nem caminha para lá...mas que ficou um passador aquele lado , foi o que me pareceu.