FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,079
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Farioli é isto. Houve quem ficasse escandalizado por eu achar que íamos jogar para o empate mas eu já estava preparado para isto. Conheço o treinador que temos. Não é nenhum pino mas também não é o melhor do mundo e muito menos o mais arrojado. Vai sempre fazer isto e vai ganhar muitos clássicos neste pragmatismo.

Eu também detesto acabar os jogos assim e em última instância podemos sempre dizer que foi o baixar linhas que deu merda mas a verdade é que tendo aquele jogador em campo, ia dar merda fosse como fosse. Mesmo quando a equipa estava mais adiantada, quase isolou o avançado deles em pleno meio campo. Há jogadores cujas carreiras ficam marcadas por um jogo, a do Moura é uma delas. Em 26/27 rumará a um Braga ou um Pafos.
Ó pá é isto mas não pode ser. Nós temos que ser uma equipa dominadora. Aos 60 minutos não tinhas feito um remate a baliza.. mas está tudo bem? Foda-se!

• Like
Reações: Emanujor

LEINAD

Superior
2 Junho 2020
30
55
Ainda pensei que mais a frio, iria ficar mais calmo com o Francisco Moura, mas não consigo! Como é possível aquela abordagem num lance junto à linha num jogador do Porto! Já não morria de amores, por ele, mas depois disto só deveria haver futuro para ele de azul e branco no Alpendorada!!! Depois do erro no Casa Pia, onde até é perdoável e há muito mérito em quem aparece e finaliza bem, mas este é inacreditável. Vá ser burro lá para a casa do caralho, que vá fique e nunca mais volte!!!
Tendo em conta que ninguém fez muito por ganhar, o empate até está certo, mas empatar com um erro destes é inaceitável!

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,175
Ó pá é isto mas não pode ser. Nós temos que ser uma equipa dominadora. Aos 60 minutos não tinhas feito um remate a baliza.. mas está tudo bem? Foda-se!
Não, não está. A mim dá-me voltas ao estômago. Mas depois fomos lá e marcámos e eu nem celebrei muito porque já sabia que vinha aí retranca e podia haver chouriçada. E ela veio. Mas é o que temos. Acredito que Farioli com melhores atacantes também fosse um pouco mais corajoso. Há jogos em que os três da frente juntos fazem zero.

8 Fevereiro 2023
19,847
25,153
Jogo trancado os 90 minutos e na compensação fomos anjinhos

Devíamos ter quebrado muito mais o ritmo. Mais faltas e o Diogo devia ter-se atirado pro chão.

Eles fizeram muita coisa nos descontos, em nossa casa não podíamos ter deixado!

• Like
Reações: Yggyfcp

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
5,380
11,175
Que azia descomunal...

Friamente, este resultado é melhor para nós do que para eles. O empate deixa-nos em vantagem pontual e confronto directo.
And yet eles é que estão todos contentes. A perspetiva importa. Empatar este jogo 0-0 teria sido 10x melhor que empatar 1x1 da forma que foi. Eles hoje ganharam mais oxigénio e os nossos, bem, os nossos não sei o que vai na cabeça deles.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,432
4,359
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Os sinais e a queda são evidentes, os resultados refletem o que jogamos. Precisamos de acordar para a vida. Urgentemente.
Eu andei a gozar com quem andava a prever a queda do Porto. Semana após semana. Mas a verdade é que neste momento já não o consigo fazer e começo a dar razão. Jogamos tão mas tão pouquinho que mete dó. A falta de ideias é gritante. A gestão da equipa não se percebe. O Gabri e o Borja não fazem um bom jogo há semanas e continuam sempre no 11. Jogamos como
equipa pequena em todos os jogos grandes, tirando o jogo de Alvalade. Após o 4-0 em Arouca a equipa nunca mais foi a mesma, não se entende o que passou e parece que o treinador não consegue tirar o melhor de certos elementos.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,808
8,811
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os sinais e a queda são evidentes, os resultados refletem o que jogamos. Precisamos de acordar para a vida. Urgentemente.
Também tivemos tempo suficiente para proceder a devidas mudanças, mas pronto preferiu-se encostar à sombra da bananeira das 18 vitórias seguidas, e que jogando da mesma forma vamos obter sempre os mesmos resultados... só que não. Ainda estamos a meio da época, já perdemos um jogo no campeonato contra um adversário improvável que nunca tinha ganho em casa e acabamos de perder mais pontos neste jogo, muito também por causa de um atrasado mental que não soube meter a mão no cu. Os sinais já lá estavam há muito, e mais não é normal um treinador que no jogo passado a perder 2-0 limita-se a fazer apenas uma alteração forçada, mantendo a estrutura da equipa, um treinador que é ambicioso e que quer ser campeão, devia ter feito muito mais que aquilo que fez, em vez de fazer aquelas substituições às mijinhas. Eu não quero um treinador que seja um Cão de Pavlov(não é um insulto), mas sim um treinador que saiba tomar decisões, adaptando-se às circunstâncias.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,704
105,575
O Farioli disse que tínhamos que acelerar, mas o que estamos a fazer é travar. Fisicamente não estamos bem e não se entende porquê.

Quanto ao sporting, assim, vai ganhar mais jogos nos descontos. Com sorte, mas a cair com tudo em cima dos adversários, que o permitem. Ou então têm mérito, sei lá...

O que sei é que levei um enorme soco no estômago.

Não nos esqueçamos que fomos eliminados da taça da liga, fizemos uma LE muito pobre até ao momento e ainda não ganhamos nada.

Acabar esta época sem títulos seria inacreditável. O segundo lugar não salvava coisa nenhuma. O terceiro, bem, isso era fazer o mesmo que o Anselmi, mas com um plantel muito superior. E disso não haveria escapatória possível.

Resumindo, tivemos o campeonato na mão e deitamos ao lixo essa possibilidade. Agora, com 4 pontos de vantagem vamos ser campeões? Se houver estofo no treinador e na equipa, vamos. Mas estou descrente. Lamento.

• Like
Reações: Lewanilson

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
93,704
105,575
Eu andei a gozar com quem andava a prever a queda do Porto. Semana após semana. Mas a verdade é que neste momento já não o consigo fazer e começo a dar razão. Jogamos tão mas tão pouquinho que mete dó. A falta de ideias é gritante. A gestão da equipa não se percebe. O Gabri e o Borja não fazem um bom jogo há semanas e continuam sempre no 11. Jogamos como
equipa pequena em todos os jogos grandes, tirando o jogo de Alvalade. Após o 4-0 em Arouca a equipa nunca mais foi a mesma, não se entende o que passou e parece que o treinador não consegue tirar o melhor de certos elementos.
A culpa de darmos vida aos de lá de baixo é, única e exclusivamente, nossa.