Rodrigo Mora

Rodrigo Mora 86

Rodrigo Mora

6.27

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.27 Performance da Época
Jogos
28
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
3
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
243,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Entrou com chuteiras erradas
E depois sem lateral atrás

Mas é melhor que o Borja
Eu já tinha dito antes do jogo para ele ser titular na esquerda e como há Fofana, ele tem que começar a jogar lá com o Martim atrás

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,318
15,388
Não achei falta de atitude, ele simplesmente não sabe defender não tem corpo, não sabe posicionar-se, vai à queima e depois escorrega, completamente às aranhas...
Mas não acho que seja falta de querer ou de vontade
Mas é isso mesmo, e isso já são problemas que vêm da nossa formação.

• Like
Reações: JPA84

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,715
1,771
será que fui o único que vi , quando entrou...passou a ser uma festa naquele lado a nível defensivo......saiu tudo de lá o perigo deles
mas se calhar só eu é que vi a total ausência de capacidade e agressividade defensiva.....mas neste momento estamos todos cegos!!!!
Deves ter clicado no tópico do Mora por engano. Tem mais um U. MoUra.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,603
20,711
22
Só o consigo culpar pela merda dos pitões.
De resto só culpo o treinador por o ter metido, já é sabido que entre ter o Mora ou um cone a defender as diferenças não são muitas, juntando o ******** do Moura foi uma delícia para o clube de agrobetos agressores de mulheres que apenas conseguiam atacar por aquele lado.

• Like

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,603
20,711
22
De resto só culpo o treinador por o ter metido, já é sabido que entre ter o Mora ou um cone a defender as diferenças não são muitas, juntando o ******** do Moura foi uma delícia para o clube de agrobetos agressores de mulheres que apenas conseguiam atacar por aquele lado.
Ao primeiro lance do Moura e o Mora já se viu que aquele lado ia tremer todo.
Eu a tirar o Borja (que não estava a fazer um bom jogo) ou metia o Pieto ou não metia ninguém.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,248
13,860
Por outro lado o lance do nosso golo é muito mérito dele..
Talvez nos últimos minutos o Farioli pudesse ter trocado os extremos, passava o Pepê para a esquerda para ajudar a avantesma do Moura, e o Mora passava para a direita que o Alberto safava-se bem "sozinho"..

• Like
Reações: LuccaLisboa

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
10,603
20,711
22
Por outro lado o lance do nosso golo é muito mérito dele..
Talvez nos últimos minutos o Farioli pudesse ter trocado os extremos, passava o Pepê para a esquerda para ajudar a avantesma do Moura, e o Mora passava para a direita que o Alberto safava-se bem "sozinho"..
Eh pá, alguma coisa tinha que ter sido feita naquele lado esquerdo.
Tens 3 gajos na defesa que são dos melhores do mundo, tens o Pepê a ajudar a LD que sendo muito mau na definição, em tarefas defensivas tem cumprido e depois aquela dupla de Mora e Moura que parece que estou a ver o Inatel.
O Mora já é horripilante a defender contra os Tondelas e Plzens da vida. Contra o segundo classificado e com o Moura ao lado fica impossível.
Era o Kiwior não se ter lesionado e passava ele para a lateral esquerda. Aposto que era o plano inicial do Mister.

• Like

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,749
4,046
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Alfredo Quintana
À esquerda, ao meio ou na direita em que ser titular, é o único jogador com qualidade acima da média para desequilibrar no último terço.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,932
243,141
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
No meio destes realmente é o Messi
Claro

A falso 9, sem pulmão para pegar e arrancar com bola deixando 2 ou 3 gajos para trás tipo Messi
E sem visão e altruísmo como o Firmino

Tem que jogar na esquerda

Liberis

Tribuna
26 Maio 2014
2,638
3,518
Entrou com chuteiras erradas
E depois sem lateral atrás

Mas é melhor que o Borja
Eu já tinha dito antes do jogo para ele ser titular na esquerda e como há Fofana, ele tem que começar a jogar lá com o Martim atrás
Deus te ouça, foda-se.

Muito do que fez bem na época passada foi na esquerda, não é a falso 9/10, onde tem 2 ou 3 armários para desmontar.