Muitas quezílias insignificantes e muita hipocrisia em sentar o corno ao lado.
Estratégia de génio não passa por violar os regulamentos...Ninguém te vai insultar, este espaço não é para isso.
Prefiro olhar para esta situação com o sentido em que todos contam, até os apanha bolas.
Tivéssemos ganho e estávamos a falar de uma estratégia de génio.
Exato... Acabamos por passar por um clube de bairro com estas atitudesMais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.
Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.
Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.
Zero sentido.
Estas atitudes não dignificam o clube e acho que não foi para isto que os sócios votaram em AVB. Faça o que fizer o que se vai falar é destas atitudes, depois que não venha reclamar da comunicação social e comentadores, estas atitudes mancham todo o seu discursoMais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.
Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.
Zero sentido.
O varandas esteve ao lado do André?Muitas quezílias insignificantes e muita hipocrisia em sentar o corno ao lado.
Esteve. Só separados pelo presidente da câmara do Porto! Surreal. Isso é que não concordo e critico.O varandas esteve ao lado do André?
Foda-se! Não acredito!Esteve. Só separados pelo presidente da câmara do Porto! Surreal. Isso é que não concordo e critico.
Esse corno quando chegou antes de entrar para o balneário parou e meteu-se a mandar beijinhos para as bancadas a provocar! Filho da puta.
É hipocrisia.O varandas esteve ao lado do André?
Tinha o presidente da câmara entre eles apenas.O varandas esteve ao lado do André?
Não podia nem devia estar ali.Tinha o presidente da câmara entre eles apenas.
Mas não houve interação entre os dois nem estiveram na cavaqueira.
Na primeira volta foi a mesma coisa.
Nem no estádio devia entrar sequer.Não podia nem devia estar ali.
Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.Podem insultar-me à vontade, mas esta merda dos apanha-bolas deixa-me envergonhado. Não somos o Tondela, caralho. Foi mesmo puxar o azar e agora levar tanga dessa merda.
O Samu não pode marcar golos quando joga numa equipa que não produz nada na frente.E tentar vender o Samu (sem perder dinheiro) + Gul e ir buscar um pdl a sério. De preferência ao mercado sul-americano. Larguem o mercado africano no que diz respeito a pdl.
Tivéssemos nós o Suárez e este campeonato estava quase no papo, mesmo sem lateral esquerdo.
Os jornais no balneário já lá estão há meses, para não dizer há anos. Ninguém tem culpa dos complexos de inferioridade dos lagartos.Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.
Zero sentido.