André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,063
29,905
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
E tentar vender o Samu (sem perder dinheiro) + Gul e ir buscar um pdl a sério. De preferência ao mercado sul-americano. Larguem o mercado africano no que diz respeito a pdl.

Tivéssemos nós o Suárez e este campeonato estava quase no papo, mesmo sem lateral esquerdo.
O Samu não pode marcar golos quando joga numa equipa que não produz nada na frente.

O Fcporto nao joga nada fdx. Com bola é uma vergonha.
Anda tudo à espera q nao estejamos em primeiro para finalmente assumir e resolver o problema?

• Like
Reações: Mielcarski

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,295
18,850
Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.

As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.

Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.

Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.

Zero sentido.
Os jornais no balneário já lá estão há meses, para não dizer há anos. Ninguém tem culpa dos complexos de inferioridade dos lagartos.

Sou sincero, estive no estádio e não me apercebi de terem faltado bolas mas também não podemos ser bananas, enquanto esteve 0-0, cada bola no Rui Silva era um minuto de pagode.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,931
52,078
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O verme do fanhoso insulta o maior de todos nós, o presidente mais titulado do futebol mundial, diz que ganhamos os títulos com corrupção( cospe na nossa história), e ainda nos vamos sentar ao lado dele? Presidente.. por favor.. por favor CARALHO!

• Love
Reações: Psantos123

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,579
5,594
Por ai
Inadmissível. A ser verdade é duma figurinha parola.

O karma é fodido.
aos 95 minutos começaram a tirar os cones, mas as bolas estavam lá , em certos pontos ainda tinhas os cones com a bola. o mais curioso e´que atrás da baliza do Diogo Costa as bolas estavam la ainda, e se virem aos 95 minutos há um ponta pé de baliza para o sporting e o mesmo foi efectuado em 30 segundos , não houveram atrasos na reposição.
não sei se é parolada ou não, mas se na lei estiver que os cones são obrigatorios e o clube for multado, n vale a pena achar que somos perseguidos

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,849
1,175
Acho estranho aqui ninguém falar daquele ato horrendo dos superdragões, que pararam o jogo quando estávamos em cima deles.
Lamentável e, se eu mandasse, expulsava os sócios que fizeram aquilo das tochas.
Uma atitude lamentável que, parece-me, tem o intuito de prejudicar a equipa e, consequentemente, o nosso Presidente.
A macacada anda à solta outra vez.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,940
27,648
35
Vila Das Aves
Mais do que as bolas, a cena das toalhas. O que me ri com aquilo dos marroquinos mas riso de os achar uns completos anormais. E agora isto.

As proprias cenas de jornais na casa de banho e no balneario dos lagartos é mesmo a pedir bom karma.

Viu-se bem com o resultado e o balde de merda que nos caiu no fim.

Essas jogadas de "bastidores" sao ridiculas mas ainda se podia aceitar se depois vissemos um Porto fortissimo e a massacrar o adversario com vontade de o partir a meio. Mas nao, andam com essas merdas e depois dentro de campo somos uns retranqueiros cobardes.

Zero sentido.
A cena dos jornais é um não-assunto, uma vez que já lá estão há quilhões de anos, coisa facilmente comprovada:

Já agora deixo o link com a tabela de preços para quem quiser ver pessoalmente esta afronta aos croquetes:

https://www.fcporto.pt/pt/museu/planear-visita

Houve falta de bolas de jogo ontem, assim como houve nas várias vezes em que fomos a Alvalade e queríamos retomar o jogo.

Foi assim no tempo do Conceição, do Vítor Bruno e companhia.

Não resultou em nada, paciência.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,833
2,594
Sim, como se tivéssemos de optar por ser estúpidos ou muito estúpidos...
Foi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
O NGP tem sido de uma dedicação, empenho e qualidade inegáveis. Uma preocupação com o salvamento do clube da teia de interesses e dos vícios instalados. Tem melhorado o plantel a olhos vistos, mesmo sem o dinheiro da Champions.

Acho apenas infeliz, alguém que foi um treinador de topo, só conseguir sentar no nosso banco treinadores inexperientes e/ou sem conhecimento da realidade do Porto. Este Trapattonni da Temu, é uma mistura do pior Lopetegui, com o discurso motivador do Paulo Fonseca.

Cagão como não me lembro, isto com um quarteto de ataque que custou cerca de 80M e que passou o jogo a ver a bola no meio campo!!!

Mielcarski

Bancada central
24 Março 2015
1,080
1,180
Foi bonito? Não, mas também não me incomoda particularmente. Mas da maneira que as virgens ofendidas lagartas e da comunicação social estão a falar parece que se cometeu um crime. Que olhem para dentro e vejam os telhados de vidro, que são bem piores que os nossos.
Com isto já concordo. Agora, a imagem que tudo isso passa para os jogadores é que tínhamos de estar borrados. E como se viu, 15 minutos metidos no buraco...deu merda

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
241
183
41
Areosa
Borja esta ser uma desilusão, martim nem na equipa B e o Alberto também é um burro.
Não temos extremos a ir para cima dos defesas, o desenho é sempre o mesmo, samu puxa central e abre espaço para os médios entrar nas costas.
Futebol pobre, muito pobre, equipas fechadas não temos soluções.
Sinceramente depois destes 2 jogos estou muito apreensivo, principalmente que temos uma deslocação muito difícil ao nacional.

• Like
Reações: Psantos123

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,081
243,454
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto não devia dar direito a suspensão?? Porque é que este tipo de insultos são permitidos aqui? Ficam as questões. Obrigado.
Não é insulto

Até porque o Trappatoni ganhou 7 ligas italianas, 1 liga alemã, 1 liga portuguesa, 3 taças uefas, 1 liga dos campeões, 1 taça das taças, 1 campeonato do mundo e 1 supertaça europeia

Ficava mais preocupado se fosse o novo De Zerbi 😁