Caralho vê-se logo que não deram os meds no manicomio hoje.
Parecem minhocas a vir à superficie com esta chuva toda
Parecem minhocas a vir à superficie com esta chuva toda
O último que veio nessa linha de orientação ao Dragão passado meia dúzia de jogos já estava a 7. E curiosamente por lá ainda anda.o FCP vai em primeiro e venceu em casa deles, amigo
isso não interessa só para ver quem é campeão, interessa também nas análises
E explicar isso aqui à malta?Houve uma grande evolução desde o ano passado? Óbvio
Estamos em regressão pelo menos desde a semana da Taça da Liga? Salta a vista
Agora convinha era tentar experimentar coisas novas no ataque, ainda para mais quando a direção lhe deu tantas armas novas.
Isto de ficar todos fechados atrás, sem ao menos fazer uns contras perigosos, é sempre arriscado. Os Pavlidis da vida nem sempre vão falhar
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A culpa de não termos mais qualidade no plantel é do buraco, que por sua vez é culpa de muitos filhos da puta - os que roubaram e os ainda mais idiotas que não tendo roubado defendem os que roubaramA culpa é do filha da puta do BURACO.....
No princípio do ano, não havia BURACO pois não?A culpa de não termos mais qualidade no plantel é do buraco, que por sua vez é culpa de muitos filhos da puta - os que roubaram e os ainda mais idiotas que não tendo roubado defendem os que roubaram
Havia e no final do ano vai continuar a haver, cortesia dos ladrões que nos guiaram até há bem pouco tempo.No princípio do ano, não havia BURACO pois não?
Gastámos quase 80 milhões nessesNão tenho problemas, por si só, com esta tática.
Temos n exemplos de equipas que jogaram assim, podiam era não ser tão eficientes a defender. É até tradição em Portugal jogar assim, mesmo na seleção, se tivermos noção de História.
O que chateia mais é sentir que na frente temos jogadores que ou tomam más opções frequentemente ou simplesmente têm o perfil errado para este sistema.
Samu, Borja, Pepê, Gabri seriam suplentes naturais numa equipa que tivesse algum dinheiro a sério para gastar.
Os jogadores ofensivos sao sempre mais caros.Gastámos quase 80 milhões nesses
Isso não é desculpa e vê o preço gasto no Kiwior, Froholdt e Alberto. Foram mal contratados só isso.Os jogadores ofensivos sao sempre mais caros.
Vai lá ver se eu estou no ser orc ou no fórum calimero.Já estamos no jogo a jogo....
A análise está a evoluir!
Há 15 dias era o melhor treinador do mundo.....
E mesmo assim vão existir portistas a reclamar.Vamos ser campeões.
Eu não consigo perceber se fazes isto por prazer ou teimosia.Perdemos o campeonato ontem.
O lance do Moura vai ser o lance do campeonato.
4 pontos é nada
Famalicão c
Moreirense f
Estoril c
Braga f
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil c
Vejo-os a talvez perder pontos nos próximos 4 jogos e depois só contra o regime
Não vejo onde possam perder mais pontos
Podem perder pontos em qualquer jogoPerdemos o campeonato ontem.
4 pontos é nada
Famalicão c
Moreirense f
Estoril c
Braga f
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil c
Sempre o mesmo pessimisto.Perdemos o campeonato ontem.
4 pontos é nada
Famalicão c
Moreirense f
Estoril c
Braga f
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil c
Eu ja desisti e dei uso a ignore list. Nao ha paciênciaEu não consigo perceber se fazes isto por prazer ou teimosia.
Perdemos o campeonato ontem.
4 pontos é nada
Famalicão c
Moreirense f
Estoril c
Braga f
Tondela c
Alverca f
Santa Clara c
Estrela f
Benfica c
AVS f
Vitória c
Rio ave f
Gil c
És mais lagarto ou lampião que muitos deles . Não dizes nada positivo , estás à espera que corra mal para vires com o típico eu bem avisei ou , estava a vista .Já estamos no jogo a jogo....
A análise está a evoluir!
Há 15 dias era o melhor treinador do mundo.....