FC Porto
1
Sporting CP
1
Feb 09, 2026 at 08:45 PM

Qual será o resultado deste jogo?

• Total de eleitores
    350
  • Votação fechada .

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,267
19,733
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O sporting não pressionou melhor porque não foi alto atrás dos nossos jogadores uma única vez o jogo todo

Estar ali com 2 gajos na frente dos centrais a olharem para o Varela não é pressionar, é ver jogar
Ok. Dou de barato. Ocuparam os espaços de maneira que, saindo a bola dos nossos defesas, não conseguíamos dar três toques na bola sem a perder. E conseguiram isto sem pressionar, é obra!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,105
243,530
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ok. Dou de barato. Ocuparam os espaços de maneira que, saindo a bola dos nossos defesas, não conseguíamos dar três toques na bola sem a perder. E conseguiram isto sem pressionar, é obra!
Tu achas que o sporting fez uma pressão alta durante o jogo?

Bloco médio e um 442 com as linhas juntas
Como qualquer equipa que anda para aí no campeonato
Depois, como tem jogadores de qualidade, é mais complicado furar

Eles também não fizeram nada ofensivamente, Pote nem se viu, Trincão nem se viu, Suarez mal tocou na bola; nunca tiveram espaço entrelinhas, só trocavam a bola quando os médios baixavam no terreno para ter mais gente por fora do bloco
Trocavam a bola na esquerda e depois viravam para o Geny tentar alguma coisa mas o Martim secou o gajo

O jogo ofensivo das equipas mal existiu

Xabiote

Vender tudo, comprar tudo
25 Maio 2014
1,434
760
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ainda por cima coisa sem impacto nenhum.
Pode ter sido parvo, mas é um fait-divers do Varandas que manda na imprensa.

O jogo ficou parado zero vezes por falta de bolas.
Lá está, uma parvoíce que não nos traz nada de bom. Exige-se mais de um clube da dimensão do Porto!

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,011
161,635
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Chego à conclusão que quanto mais as gerações passam, mais adeptos de sapatinho de porcelana (AKA mansos e que valorizam mais uma pseudo imagem de moralistas) vamos tendo e menos portistas aguerridos e concientes do ambiente tugão.

Aliás já vêm mandar bocas "não foi para isto que votei no AVB".
Sim não foi, foi para ele andar de fato e gravata a "apaziguar" espera lá.

Curioso, quando andamos na merda nunca somos problema nem nunca somos "mauzões".

Há adeptos que nem se importavam se lhes fossem ao dito, desde que fosse com salamaleques e elevação moral.
PQP, ver a cultura Porto desaparecer e ser substituida pela cultura massificada de redes sociais e virtude plástica é uma dor.

Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,253
4,015
Chego à conclusãoque quanto mais as gerações passam, mais adeptos de sapatinho de porcelana (AKA mansos e que valorizam mais uma pseudo imagem de oralistas) vamos tendo e menos portistas aguerridos e concientes do ambiente tugão.

Curioso, quando andamos na merda nunca somos problema nem nunca somos "mauzões".

Há adeptos que nem se importavam se lhes fossem ao dito, desde que fosse com salamalaeques e elevação moral.
PQP, ver a cultura Porto desaparecer e ser substituida pela cultura massificada de redes sociais e virtude plástica é uma dor.
É patético.

Ainda para mais quando falamos deste esterco monte de merda do Varandas.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FCPORTO SEMPRE

Superior
30 Novembro 2023
90
162
É patético.

Ainda para mais quando falamos deste esterco monte de merda do Varandas.

Estou fodido com o empate, mas mais fodido estou por vêr o Varandas ao lado do Vilas Boas.
Um filho da puta que nos insulta todos os dias não devia estar na nossa Tribuna Presidencial ao lado do nosso Presidente.
Foda-se Vilas Boas abre os olhos ou vais ser comido de cebolada.

• Like
Reações: tripeiro95

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,253
4,015
Estou fodido com o empate, mas mais fodido estou por vêr o Varandas ao lado do Vilas Boas.
Um filho da puta que nos insulta todos os dias não devia estar na nossa Tribuna Presidencial ao lado do nosso Presidente.
Foda-se Vilas Boas abre os olhos ou vais ser comido de cebolada.
Isto concordo.

Um gajo que insulta a nossa história a cada momento, não pode sentar-se ali.

• Like
Reações: Edgar Siska

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,758
22,000
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chego à conclusão que quanto mais as gerações passam, mais adeptos de sapatinho de porcelana (AKA mansos e que valorizam mais uma pseudo imagem de moralistas) vamos tendo e menos portistas aguerridos e concientes do ambiente tugão.

Há adeptos que nem se importavam se lhes fossem ao dito, desde que fosse com salamaleques e elevação moral.
Fiquei super desiludido ontem com os adeptos, pelo menos à minha volta. Nunca se criou aquele ambiente que era pedido para um jogo desta importância. Eu começava a cantar e a tentar puxar pela malta à minha volta, e ninguém acompanhava. Contra os lampiões foi brutal, parecia um vulcão. Ontem não vi nada disso.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,680
7,534
Agora temos mais opcoes para as alas, nao há desculpas para nao sentar, Pode jogar o Oskar ou puxa-se o Pepe para a esquerda e entra o Moffi para a direita, o Sainz nao tem condicoes de continuar a titular neste momento até voltar a um nivel aceitável
O Moffi também faz a posição de extremo? Ou é outro Danny Namaso?

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
7,264
5,388
Conquistas
3
Vila Nova de Famalicao
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
As lesões vieram foder um bocado o nosso jogo.
Incluo Samu, pois acho que não estava a fazer um jogo tão medíocre como contra o Casa Pia. O jogo teria sido diferente para melhor, na segunda parte com Samu na frente.