#Andebol João Gomes

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
131,291
60,881
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Bem-vindo, João Gomes!

Lateral
Portugal
23 anos
1.78 metros
VfL Gummersbach

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 25057RN09E através do Tapatalk

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,011
20,504
Isso não responde à pergunta

Tudo indica que seja empréstimo
Acho que para o caso é indiferente. Não estamos propriamente a falar de Futebol, onde a duração dos contratos é relevante para se ter margem negocial numa eventual venda. Ele tinha contrato com os alemães até quando ? O empréstimo pode evitar o pagamento da cláusula ou de uma indemnização. O que interessa para o caso é que vem ajudar por ano e meio.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,480
20,245
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que para o caso é indiferente. Não estamos propriamente a falar de Futebol, onde a duração dos contratos é relevante para se ter margem negocial numa eventual venda.
Certo, mas se for empréstimo, e se por acaso se revelar uma mais valia, não tens hipótese de renovação de contracto, pois o atleta assinou com os alemães do Guançaoskdbach até 2028

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,011
20,504
Certo, mas se for empréstimo, e se por acaso se revelar uma mais valia, não tens hipótese de renovação de contracto, pois o atleta assinou com os alemães do Guançaoskdbach até 2028
Que seja uma mais valia no tempo que passar cá e depois logo se vê. Se regressar à Alemanha, porque foi muito bom cá, é bom sinal. A vida segue e vem outro.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,480
20,245
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que seja uma mais valia no tempo que passar cá e depois logo se vê. Se regressar à Alemanha, porque foi muito bom cá, é bom sinal. A vida segue e vem outro.
A nivel de planeamento não me parece que seja bem assim, até porque esta época já era.

Mas também não me parece muito provável um regresso à Alemanha, estranho foi ele ter ido para lá, porque não tem qualidade para isso infelizmente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,011
20,504
A nivel de planeamento não me parece que seja bem assim, até porque esta época já era.

Mas também não me parece muito provável um regresso à Alemanha, estranho foi ele ter ido para lá, porque não tem qualidade para isso infelizmente
Mesmo que esteja muito bem por cá, e a faltar uma época para cumprir na Alemanha, isso poderá ser negociado. Não vale a pena agora pensar muito nisso. E no Verão acredito que venha outro LD para o lugar do Dahlin, que seja superior a este.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,480
20,245
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mesmo que esteja muito bem por cá, e a faltar uma época para cumprir na Alemanha, isso poderá ser negociado. Não vale a pena agora pensar muito nisso. E no Verão acredito que venha outro LD para o lugar do Dahlin, que seja superior a este.
Não há outra hipotese que não venha outro LD no verão.

Quanto ao Dahlin, era de renovar, para o @otilious aprender alguma coisa de andebol

• Like
Reações: otilious