Enviado do meu 25057RN09E através do Tapatalk
Anexos
-
109.6 KB Visualizações: 14
www.fcporto.pt
www.fcporto.pt

Assinou por ano e meio.É nosso em definitivo ou só vem por empréstimo?
Isso não responde à perguntaAssinou por ano e meio.
Acho que para o caso é indiferente. Não estamos propriamente a falar de Futebol, onde a duração dos contratos é relevante para se ter margem negocial numa eventual venda. Ele tinha contrato com os alemães até quando ? O empréstimo pode evitar o pagamento da cláusula ou de uma indemnização. O que interessa para o caso é que vem ajudar por ano e meio.Isso não responde à pergunta
Tudo indica que seja empréstimo
Certo, mas se for empréstimo, e se por acaso se revelar uma mais valia, não tens hipótese de renovação de contracto, pois o atleta assinou com os alemães do Guançaoskdbach até 2028Acho que para o caso é indiferente. Não estamos propriamente a falar de Futebol, onde a duração dos contratos é relevante para se ter margem negocial numa eventual venda.
Que seja uma mais valia no tempo que passar cá e depois logo se vê. Se regressar à Alemanha, porque foi muito bom cá, é bom sinal. A vida segue e vem outro.Certo, mas se for empréstimo, e se por acaso se revelar uma mais valia, não tens hipótese de renovação de contracto, pois o atleta assinou com os alemães do Guançaoskdbach até 2028
A nivel de planeamento não me parece que seja bem assim, até porque esta época já era.Que seja uma mais valia no tempo que passar cá e depois logo se vê. Se regressar à Alemanha, porque foi muito bom cá, é bom sinal. A vida segue e vem outro.
Mesmo que esteja muito bem por cá, e a faltar uma época para cumprir na Alemanha, isso poderá ser negociado. Não vale a pena agora pensar muito nisso. E no Verão acredito que venha outro LD para o lugar do Dahlin, que seja superior a este.A nivel de planeamento não me parece que seja bem assim, até porque esta época já era.
Mas também não me parece muito provável um regresso à Alemanha, estranho foi ele ter ido para lá, porque não tem qualidade para isso infelizmente
Não há outra hipotese que não venha outro LD no verão.Mesmo que esteja muito bem por cá, e a faltar uma época para cumprir na Alemanha, isso poderá ser negociado. Não vale a pena agora pensar muito nisso. E no Verão acredito que venha outro LD para o lugar do Dahlin, que seja superior a este.
É demasiado para nósNão há outra hipotese que não venha outro LD no verão.
Quanto ao Dahlin, era de renovar, para o @otilious aprender alguma coisa de andebol
Por acaso sou canhoto, mas quando jogava era PDMan, para renovar com o Dahlin eu preferia meter lá o próprio @otilious a LD...
Só tem de saber passar bolasMan, para renovar com o Dahlin eu preferia meter lá o próprio @otilious a LD...
Não percebes que ele não olha para a baliza para não denunciar o remate.Só tem de saber passar bolas
Pode esquecer a baliza
Vamos ficar com 3? Linus, João e outro?Não há outra hipotese que não venha outro LD no verão.
Quanto ao Dahlin, era de renovar, para o @otilious aprender alguma coisa de andebol