O melhor lateral que temos, seja à direita ou à esquerda.
Eu não fiz funeral mas não acreditava na mentalidade dele. Incrível como se transformou para um jogador à Porto.Eu ainda acho incrível a forma como alguns lhe faziam o funeral no início da época.
Na primeira parte teve muitas dificuldade com o Catamo.Jogão que fez ontem.
Não merecia que ontem uma colega de equipa tivesse feito uma burrice daquelas hipotecando o esforço feito por todos ate aquele momento do jogo.
Acabou por controlar o seu lado mas claro saiu super desgastado.Na primeira parte teve muitas dificuldade com o Catamo.
É possível que sim mas sem certezas a 100%. A lesão que tem é uma "continuadade" da que já tinha antes do clássico.Vai poder jogar contra o nacional?
Esta lesão é muito chata e a cura é mesmo descanso. Vai ser difícil quando o calendário apertar.É possível que sim mas sem certezas a 100%. A lesão que tem é uma "continuadade" da que já tinha antes do clássico.
Nao e' uma questao de fazer o funeral, mas apontar falta de mentalidade quando fazia burradas.Eu ainda acho incrível a forma como alguns lhe faziam o funeral no início da época.
O Catano tb saiu todo rotoAcabou por controlar o seu lado mas claro saiu super desgastado.
Completamente.O Catano tb saiu todo roto
Era o ideal.Jogar contra o Nacional depois descansa os outros dois jogos em casa. Próximo jogo é vital.
Acho que ninguém lhe fez o funeral. O que se apontava, e a meu ver corretamente, era que não se via evolução absolutamente nenhuma. Mias no que diz respeito na parte da concentração, sobriedade e a capacidade de estar ligado a 100%. Claro que é miúdo mas já tinha demonstrado no passado que era capaz disso, logo não se entendia bem o retrocesso.Eu ainda acho incrível a forma como alguns lhe faziam o funeral no início da época.
Eu quase fiz mas bem o Farioli em não desistir deleEu ainda acho incrível a forma como alguns lhe faziam o funeral no início da época.