Clube dos calimeros

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,656
11,161
não tenho visto TV nestes dias porque mete nojo o que se tem dito mas estou a ver ha minutos o canal now.
- O Varandas mandou beijinhos... não devia fazer mas percebo porque eu ja fui expulso por fazer o mesmo
- Mais vale fazer isso do que mandar piretes
- diz o velho... mas há algum mal mandar beijinhos? a causa foi apupos do publico? então percebe-se

Isto só em 3 minutos... o problema é que estes comentarios sao gerais na impresna toda por isso pergunto eu porque razão não fazemos o mesmo que os corruptos e falamos apenas para o nosso canal?
Eles fazem isso e não ha coragem para os criticar.

• Like
Reações: Índigo

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,935
34,129
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Isto já acho um bocado exagerado
Sempre a fazer queixinha, sa foda...
Queixa porque demoraram muito tempo nos banhos, gastaram muita água e gás...
Queixa porque o motorista sacou um pião à chegada, deixou marcas de pneu no chão...
Queixa porque não levantaram os tampos da sanita e deixaram aquilo tudo mijado...
Queixa porque os gajos cuspiram para o chão no relvado e o solo já está saturado que chegue...
Queixa porque o Varandas diz que o Zborde passou de 19 campeonatos para 24. Ora se o Varandas entrou em 2018 e tinham 17 campeonatos e agora têm 24, devem ter sido sempre campeões :eek:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,952
19,189

Não acho nada, isto sim acho muito bem apontarmos e irmos até ao fim, ao contrário (repetirei sempre pois não ando aqui para ganhar o campeonato dos likes e de rambo da net como os balteiros da wish) das figuras ridículas, ainda por cima apanhadas pela televisão, de andarem os apanha bolas a esconderem, nem é as bolas, são os cones; quanto à toalha do frangueiro, não há imagens mas até hoje ninguém do clube veio negar que tenha acontecido, só posso constatar que se passou mesmo.

Continuando, fosse o presidente do FCP a provocar os adeptos nos estádios dos outros e seria tema para uma semana de programas, este animal já é a segunda ou terceira vez que faz isto, e não se passa nada ?

E se a provocação tivesse resultado em agressões ?

Como era ?

Isto, para mim, é das coisas mais graves e que mais deveria levar à indignação dos paineleiros da comunicação social.

Os Presidentes dos clubes têm muito mais responsabilidade que qualquer outra pessoa.

E se, ainda por cima, for verdade que os delegados mentiram e na altura disseram que iam relatar o que se tinha passado nos relatórios e depois afinal não escreveram nada, mais um motivo para ir com isto até ao fim e acabar com a carreira desses delegados, é gravíssimo a omissão que fizeram.

14 Janeiro 2025
4,693
6,282
Sempre a fazer queixinha, sa foda...
Queixa porque demoraram muito tempo nos banhos, gastaram muita água e gás...
Queixa porque o motorista sacou um pião à chegada, deixou marcas de pneu no chão...
Queixa porque não levantaram os tampos da sanita e deixaram aquilo tudo mijado...
Queixa porque os gajos cuspiram para o chão no relvado e o solo já está saturado que chegue...
Queixa porque o Varandas diz que o Zborde passou de 19 campeonatos para 24. Ora se o Varandas entrou em 2018 e tinham 17 campeonatos e agora têm 24, devem ter sido sempre campeões :eek:
Contra esses queixinhas vale tudo, desde que não seja cair no ridículo como eles fazem.
Eles queixam-se de coisas ridículas e que nem sequer aconteceram, nós não deixamos passar nada que tenha substância para ser punível.
O que o Ricardo Bosta fez aos adeptos do Porto tem de ser punido.
A agressão selvatica do Hjulmand com o jogo parado ao jogador do AVS tem de ser punida.
Um presidente de um clube estar a provocar adeptos adversários ainda para mais na casa deles, por gestos e palavras tem de ser punido.
É assim mesmo presidente, às ridículas queixas deles que valem zero em termos regulamentares, contrapor queixas de actos violentos e anti regulamentares que se a justiça desportiva não for uma palhaçada total vão dar-lhes castigos.

• Like
Reações: Vitorino Melo

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,676
2,282
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não acho nada, isto sim acho muito bem apontarmos e irmos até ao fim, ao contrário (repetirei sempre pois não ando aqui para ganhar o campeonato dos likes e de rambo da net como os balteiros da wish) das figuras ridículas, ainda por cima apanhadas pela televisão, de andarem os apanha bolas a esconderem, nem é as bolas, são os cones; quanto à toalha do frangueiro, não há imagens mas até hoje ninguém do clube veio negar que tenha acontecido, só posso constatar que se passou mesmo.

Continuando, fosse o presidente do FCP a provocar os adeptos nos estádios dos outros e seria tema para uma semana de programas, este animal já é a segunda ou terceira vez que faz isto, e não se passa nada ?

E se a provocação tivesse resultado em agressões ?

Como era ?

Isto, para mim, é das coisas mais graves e que mais deveria levar à indignação dos paineleiros da comunicação social.

Os Presidentes dos clubes têm muito mais responsabilidade que qualquer outra pessoa.

E se, ainda por cima, for verdade que os delegados mentiram e na altura disseram que iam relatar o que se tinha passado nos relatórios e depois afinal não escreveram nada, mais um motivo para ir com isto até ao fim e acabar com a carreira desses delegados, é gravíssimo a omissão que fizeram.
Ele sente-se confortável lá do alto da tribuna presidencial. Não fazia essa brincadeira se fosse na tribuna de baixo junto dos adeptos.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,000
161,614
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Os altos representantes dos clubes têm obrigação de se comportarem, sobretudo em casa alheia, e de não terem gestos provocatórios e incendiários para com os adeptos.
Aliás é, obviamente e mais uma vez, da mais grotesca hipocrisia, andarem estas figuras cheia de bom-mocismo, de queixinhas e uma moralidade falsa e pífia, a apregoarem aos 4 ventos "os bárbaros lá do Norte" quando são eles os incendiários, que se comportam da forma mais vil, mais rasteira e jacobina.

E como tal, como um jogador é penalizado se provocar diretamente o público um presidente, volto a frisar o mais alto representante de uma instituição e com mais responsabilidade social, ainda mais fortemente penalizado deve ser.
Bem o FC Porto, bem a nossa direcção.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
4,693
6,282
É pro lado que durmo melhor. Dar importância a quem não a tem
Mas tem que se lhe dar a importância de ser o presidente do clube visitante.
Ele como "pessoa" é apenas um monte de merda e um cobarde, mas no estádio não estava o cidadão merdoso e fanhoso Frederico Vaggandas, estava o representante máximo do clube visitante sporting, e há regras de conduta estabelecidas para o cargo de presidente de clube que ele tem de cumprir. As regras são para ser cumpridas, mesmo que se seja um monte de merda fanhoso e apaneleirado.

• Like
Reações: Regod e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,439
10,268
Ele como "pessoa" é apenas um monte de merda e um cobarde, mas no estádio não estava o cidadão merdoso e fanhoso Frederico Vaggandas, estava o representante máximo do clube visitante sporting, e há regras de conduta estabelecidas para o cargo de presidente de clube que ele tem de cumprir. As regras são para ser cumpridas, mesmo que se seja um monte de merda fanhoso e apaneleirado.
Na primeira volta tentaram explorar aquela passagem do SAMU no alvalixo em frente a adeptos dos lagartos tentando arranjar matéria para o castigar.
Como e óbvio este acontecimento e muito mais relevante e de muita importância mostrando claramente um um comportamento provocatório vindo de um suposto presidente do clube visitante, numa tribunal presencial.
E muito grave o que esse fulano fez e uma falta de respeito gritante.
Para mim e mais que suficiente para corta relações entre os dois clubes, mas confio no NGP

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Joana

Bancada lateral
15 Março 2012
586
458
Certo, eu também não gosto nada da personagem, acho que é um tipo asqueroso. Se lhe enfiassem um balde de merda em cima, só tinha pena da merda. Só acho que há coisas bem mais graves do que mandar beijinhos

14 Janeiro 2025
4,693
6,282
Certo, eu também não gosto nada da personagem, acho que é um tipo asqueroso. Se lhe enfiassem um balde de merda em cima, só tinha pena da merda. Só acho que há coisas bem mais graves do que mandar beijinhos
Mas estás a ver, quando eles fazem barulho e queixas por causa de 1as páginas em que se fala dos nossos títulos internacionais, por causa de toalhas de guarda redes, por causa do ar condicionado muito quente (lol se estivesse fresco era porque estava fresco), por ridicularias que dão vontade de rir e são só para criar um clima hostil ao Porto na CS, nós não podemos deixar passar coisas que são graves e puniveis, mesmo que não seja o nosso estilo fazer queixinhas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,357
33,487
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É grave, porque foi provocação para depois vir chorar e nos foder

Acho bem que o Porto se mexa desta forma