Já apanharam os lagartos que tentaram assassinar adeptos do FC Porto ??
Sempre a fazer queixinha, sa foda...![]()
FC Porto apresenta participação contra Frederico Varandas pelos beijinhos no Dragão
Clube azul e branco considera que o presidente do Sporting provocou os adeptos portistas e enviaram queixa ao Conselho de Disciplina da FPFwww.ojogo.pt
Isto já acho um bocado exagerado
Não acho nada, isto sim acho muito bem apontarmos e irmos até ao fim, ao contrário (repetirei sempre pois não ando aqui para ganhar o campeonato dos likes e de rambo da net como os balteiros da wish) das figuras ridículas, ainda por cima apanhadas pela televisão, de andarem os apanha bolas a esconderem, nem é as bolas, são os cones; quanto à toalha do frangueiro, não há imagens mas até hoje ninguém do clube veio negar que tenha acontecido, só posso constatar que se passou mesmo.![]()
FC Porto apresenta participação contra Frederico Varandas pelos beijinhos no Dragão
Clube azul e branco considera que o presidente do Sporting provocou os adeptos portistas e enviaram queixa ao Conselho de Disciplina da FPFwww.ojogo.pt
É porque nao te foram dirigidos, certamente![]()
Contra esses queixinhas vale tudo, desde que não seja cair no ridículo como eles fazem.Sempre a fazer queixinha, sa foda...
Queixa porque demoraram muito tempo nos banhos, gastaram muita água e gás...
Queixa porque o motorista sacou um pião à chegada, deixou marcas de pneu no chão...
Queixa porque não levantaram os tampos da sanita e deixaram aquilo tudo mijado...
Queixa porque os gajos cuspiram para o chão no relvado e o solo já está saturado que chegue...
Queixa porque o Varandas diz que o Zborde passou de 19 campeonatos para 24. Ora se o Varandas entrou em 2018 e tinham 17 campeonatos e agora têm 24, devem ter sido sempre campeões![]()
Preferias comer um balde de merda do que receber um beijinho do Fanhoso?É porque nao te foram dirigidos, certamente
Ele sente-se confortável lá do alto da tribuna presidencial. Não fazia essa brincadeira se fosse na tribuna de baixo junto dos adeptos.Não acho nada, isto sim acho muito bem apontarmos e irmos até ao fim, ao contrário (repetirei sempre pois não ando aqui para ganhar o campeonato dos likes e de rambo da net como os balteiros da wish) das figuras ridículas, ainda por cima apanhadas pela televisão, de andarem os apanha bolas a esconderem, nem é as bolas, são os cones; quanto à toalha do frangueiro, não há imagens mas até hoje ninguém do clube veio negar que tenha acontecido, só posso constatar que se passou mesmo.
Continuando, fosse o presidente do FCP a provocar os adeptos nos estádios dos outros e seria tema para uma semana de programas, este animal já é a segunda ou terceira vez que faz isto, e não se passa nada ?
E se a provocação tivesse resultado em agressões ?
Como era ?
Isto, para mim, é das coisas mais graves e que mais deveria levar à indignação dos paineleiros da comunicação social.
Os Presidentes dos clubes têm muito mais responsabilidade que qualquer outra pessoa.
E se, ainda por cima, for verdade que os delegados mentiram e na altura disseram que iam relatar o que se tinha passado nos relatórios e depois afinal não escreveram nada, mais um motivo para ir com isto até ao fim e acabar com a carreira desses delegados, é gravíssimo a omissão que fizeram.
Sim, mesmo que a merda fosse do fanhoso, vir da boca ou do cu era igual…Preferias comer um balde de merda do que receber um beijinho do Fanhoso?
Os altos representantes dos clubes têm obrigação de se comportarem, sobretudo em casa alheia, e de não terem gestos provocatórios e incendiários para com os adeptos.![]()
É pro lado que durmo melhor. Dar importância a quem não a temÉ porque nao te foram dirigidos, certamente
Mas tem que se lhe dar a importância de ser o presidente do clube visitante.É pro lado que durmo melhor. Dar importância a quem não a tem
Na primeira volta tentaram explorar aquela passagem do SAMU no alvalixo em frente a adeptos dos lagartos tentando arranjar matéria para o castigar.Mas tem que se lhe dar a importância de ser o presidente do clube visitante.
Ele como "pessoa" é apenas um monte de merda e um cobarde, mas no estádio não estava o cidadão merdoso e fanhoso Frederico Vaggandas, estava o representante máximo do clube visitante sporting, e há regras de conduta estabelecidas para o cargo de presidente de clube que ele tem de cumprir. As regras são para ser cumpridas, mesmo que se seja um monte de merda fanhoso e apaneleirado.
Certo, eu também não gosto nada da personagem, acho que é um tipo asqueroso. Se lhe enfiassem um balde de merda em cima, só tinha pena da merda. Só acho que há coisas bem mais graves do que mandar beijinhosMas tem que se lhe dar a importância de ser o presidente do clube visitante.
Ele como "pessoa" é apenas um monte de merda e um cobarde, mas no estádio não estava o cidadão merdoso e fanhoso Frederico Vaggandas, estava o representante máximo do clube visitante sporting, e há regras de conduta estabelecidas para o cargo de presidente de clube que ele tem de cumprir. As regras são para ser cumpridas, mesmo que se seja um monte de merda fanhoso e apaneleirado.
Mas estás a ver, quando eles fazem barulho e queixas por causa de 1as páginas em que se fala dos nossos títulos internacionais, por causa de toalhas de guarda redes, por causa do ar condicionado muito quente (lol se estivesse fresco era porque estava fresco), por ridicularias que dão vontade de rir e são só para criar um clima hostil ao Porto na CS, nós não podemos deixar passar coisas que são graves e puniveis, mesmo que não seja o nosso estilo fazer queixinhas.Certo, eu também não gosto nada da personagem, acho que é um tipo asqueroso. Se lhe enfiassem um balde de merda em cima, só tinha pena da merda. Só acho que há coisas bem mais graves do que mandar beijinhos
É grave, porque foi provocação para depois vir chorar e nos foderCerto, eu também não gosto nada da personagem, acho que é um tipo asqueroso. Se lhe enfiassem um balde de merda em cima, só tinha pena da merda. Só acho que há coisas bem mais graves do que mandar beijinhos
Mas não é proibido fazer negócios com clubes russos? O zbordem pode?Yeap
![]()
Sporting despede-se de Matheus Reis: «Exemplo de devoção e glória» | MAISFUTEBOL
Defesa brasileiro de 30 anos desvinculou-se dos leões e rumou à Rússiamaisfutebol.iol.pt
Tough one...Preferias comer um balde de merda do que receber um beijinho do Fanhoso?