André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,437
33,617
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colocar miúdos a esconder bolas é coisa triste mesmo, ou mensagens provocatórias nos balneários dos adversários, são coisas ridículas. O que é que ganhamos com estas coisas? Queremos motivar os adversários? Não é por isso que ganhamos jogos. Deveríamos gastar energias noutras coisas mais importantes.

Se o objetivo era procurar gerar confusão e com isso motivar a equipa na onda do "somos nós contra tudo e contra todos ", penso que a estratégia funcionou a 100%, temos muito combustível para alimentar a motivação de jogadores e adeptos.
Balneário ja estao aos anos.

Apanha bolas é o diz que disse, nao ha nada que o indica

Menos coninhas sff

"Quando mais nos baixamos, mais o rego se ve"

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
657
631
46
Na época passada, em Braga, estávamos em 20 minutos de jogo e já não havia bolas para reposição. O Jorge Costa perdeu a paciência e guardou uma no banco. Como se fosse pouco, um dos putos, que já não era propriamente uma criança, teve a lata de invadir a nossa área técnica reclamar pela bola e o Bicho mandou-o dar meia volta e ainda ficou como mau da fita.

Mas aí o André Villas-Boas era um presidente diferenciado muito elogiado. E esta coisa dos apanha-bolas jogarem pela equipa da casa eram coisas do futebol que todos fazem.
Alguém havia de dizer isso na TV. Lembro-me disso

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,808
3,362
35
Lisboa
Alguém havia de dizer isso na TV. Lembro-me disso
O problema aqui não é se já aconteceu no passado ou não. No passado era recorrente. O problema aqui é que a regra de que as bolas têm que estar em cima dos cones foi introduzida este ano, esta temporada, precisamente para evitar esse tipo de situações:

Podes ver aqui:

E nós fomos o primeiro a quebra-la, não só removendo os cones, como escondendo as bolas :LOL: dai todo este sururu

• Like
Reações: roberto_sp71

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,155
9,624
Toronto
Ja agora obviamente que aquilo das capas dis jornais e uma provocation aos labregos .entao um clube que ao ganha merda nenhuma sem ser no corta mato so pode levar aquilo como provocao.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,248
29,821
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ja agora obviamente que aquilo das capas dis jornais e uma provocation aos labregos .entao um clube que ao ganha merda nenhuma sem ser no corta mato so pode levar aquilo como provocao.
Podem muito bem tornar se tri campeões...
Claro que me estou a foder para o que pensam ou se não gostam. Mas espicaçar os rivais dessa forma não me parece muito inteligente. Era o que faziam connosco e só nos dava mais força.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,482
244,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Claro que me estou a foder para o que pensam ou se não gostam. Mas espicaçar os rivais dessa forma não me parece muito inteligente. Era o que faziam connosco e só nos dava mais força.
Essa conversa só faria sentido se tivesses ido lá de propósito antes do jogo mudar o balneário

Mas isso não aconteceu
As coisas estão lá há meses e algumas há anos

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,155
9,624
Toronto
O pior disto tudo e que ha portistas que vao estas tangas e tretas.

Voces ainda nao perceberam que os alvos sao sempre o fcporto e tudo que esta sssociado ao fcporto?

E a animosidade ganha mais forca consoante a tabela classificativa.

Voces a nao ser que nasceram recentmente ainda sao assim ingenues para nao perceberem isso.

Eu que vivo longe sinto isso e vejo isso voces que estao ai nao entendem e nao percebem?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,155
9,624
Toronto
Deixa se disso

Se eles ganharem nao sera por causa disso
Sera por coisas extra futebol que o Porto tem contra e os outros tem a favor.

So basta ver a primeira volta e se nao houvesse colinho o porto estari mais neste momento mais perto dos 10 pontos de avanco que dos 4 e os outros ja estava sem conseguir ver quem esta em primeiro

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,383
5,885
O pessoal não quer crer mas tenho a certeza que foram os nossos festejos aquando do golo do Fofana que revitalizaram os lagartos para o último quarto de hora.

Isto de um gajo berrar e saltar com os nossos golos só espicaça o adversário. Eu ainda pedi aos meus vizinhos do sector 38 para estarem calados mas ainda me chamaram nomes. Vê lá tu!

E digo já mais uma coisa: se formos campeões não vou aos Aliados. Nem faço qualquer tipo de festejo.
Tenho pra mim que isso só os vai deixar nervosos e para o ano vão regressar mais fortes do que nunca.
Espero que haja mais gente a pensar como eu e deixem-se ficar pelo sofá a ver o Rei do Gado no canal da Globo.

14 Janeiro 2025
4,824
6,416
Se forem tri campeões vai ser por causa de todos os jogos em que fizeram pontos à conta dos árbitros e vars e por causa de coisas como as que se viram no jogo da taça com o AVS onde nem deviam ter estado se houvesse verdade desportiva em Portugal.

• Like
Reações: Dagerman

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,730
47,711
Conquistas
7
110
Essa conversa só faria sentido se tivesses ido lá de propósito antes do jogo mudar o balneário

Mas isso não aconteceu
As coisas estão lá há meses e algumas há anos
típica hipocrisia desse clube.

eles é que arranjam as polémicas todas para depois se fazerem de vítimas.
e porque já sabem que a CS vai fazer uma novela gigante com isso, é o que eles gostam.

• Like
Reações: Ruben1893

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,730
47,711
Conquistas
7
110
da próxima vez que se for a alvamerde, é dizer que faltavam toalhas, a água estava gelada, o gel de banho provocava alergia, os corredores tinham asneiras, estavam 80 graus no balneário, a TV estava a passar videos do estado islâmico, e os apanha bolas estavam a usar sapatos de vela.

• Like
Reações: Karadavis

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,482
244,272
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

e porque já sabem que a CS vai fazer uma novela gigante com isso, é o que eles gostam.
Há uns anos vieram cá, agrediram crianças, gajos da beira da relva, o Viana andava no relvado virado ao Pepe que acaba expulso sem tocar em ninguém

E a culpa foi do Porto 🤣🤣🤣🤣

• Like
Reações: Cheue

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
6,522
8,383
da próxima vez que se for a alvamerde, é dizer que faltavam toalhas, a água estava gelada, o gel de banho provocava alergia, os corredores tinham asneiras, estavam 80 graus no balneário, a TV estava a passar videos do estado islâmico, e os apanha bolas estavam a usar sapatos de vela.
Para mim o mais importante é dizer que o estilo do Ricardo mangas é um atentado á república portuguesa e á constituição

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,427
16,968
Conquistas
9
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa

Novela essa que apaga o modo como passaram em Famalicão, Estoril e Açores.

E conseguiram, diga-se de passagem.

Uma semana a falar de capas de jornais, cones, bolas suplentes e ar condicionado.

• Like
Reações: Edgar Siska