Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,766
1,833
É bom homem, o Martinho.
Mas tinha mais sucesso se fosse uma besta e percebesse um bocadito mais de futebol.
Vejo um treinador assim cuja carreira acabou não oficialmente há uns 10 anos e que no Verão vai ser promovido a selecionador de uma seleção top5 mundial.
Quem? Agora estou curioso.

Ahh... ok, ok...

Besta... sabe alguma coisa de futebol... vai treinar Portugal quando o Ruca espatifar o Ferrari...

Ok, ok...

• Like
Reações: roberto_sp71

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,982
34,230
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Quem? Agora estou curioso.

Ahh... ok, ok...

Besta... sabe alguma coisa de futebol... vai treinar Portugal quando o Ruca espatifar o Ferrari...

Ok, ok...
Refiro-me ao Mouro.
Eu não tenho redes sociais mas ainda hoje me mandaram uma imagem de uma partilha do Romano a indicar que será o próximo selecionador nacional.

• Like
Reações: Moreira e tocoolant

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,823
15,095
Já está em lume brando:
Da última vez que tinha visto qql coisa sobre este gajo ou do botamerda tinham vencido o cruzeiro por 4 e os otários já tavam todos "anselmizados".
Depois desse fizeram 4 jogos e nunca mais venceram jogo nenhum :LOL::ROFLMAO::LOL::ROFLMAO::LOL::ROFLMAO:

• Love
Reações: Moreira

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,268
162,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já está em lume brando:
Da última vez que tinha visto qql coisa sobre este gajo ou do botamerda tinham vencido o cruzeiro por 4 e os otários já tavam todos "anselmizados".
Depois desse fizeram 4 jogos e nunca mais venceram jogo nenhum :LOL::ROFLMAO::LOL::ROFLMAO::LOL::ROFLMAO:
" Volante, Newton virou zagueiro "

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Uma fotocópia de todos os males e erros que fez no Porto.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,985
52,217
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Ahhhh que caralho de teimoso, Eustáquio o líbero all over again agora com o Newton.

" talvez a melhor saída seja voltar ao 4-2-3-1, atuando num estilo menos kamikaze "

" Os seguros laterais Vitinho e Alex Telles foram transformados em alas – agora atacam e defendem mal. " onde eu já vi isto, os laterais a defender parecem estar sempre demasiado subidos, mas depois a atacar não passam do meio do meio-campo...

Este gajo é tão treinador como eu sou garimpeiro! 🤣

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
91,268
162,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que me lembre é o terceiro treinador que nos treinou que faz de tudo para acabar com a própria carreira com a escolha de clubes que fazem, Domingos paciência, Vítor Pereira e agora Anselmi.
Ainda hoje tenho pena pelo Mingos e a forma como "suicidou" a carreira ao se meter nos lagartos depois de duas épocas brilhantes com o Braga.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,982
34,230
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

O Anselmi dava um bom adjunto para o Amorim.
Dois treinadores de uma tatica só... É viver ou morrer pelos 3 centrais...