180€!
Nunca a vais usar???Como explicar a mulher que tou a segundos de gastar 180€ numa camisola que nunca vai ser usada?
É limitada a 2594 camisolas (numero de títulos de PdC), isso vai se tornar um item de coleção, vão voar em menos de nada.Quero ver se arranjo uma.. mas não vai ser fácil!
Normalmente é um L generoso quando são tamanhos únicos.Para ser tamanho único, deve ser um tamanho grande. Provavelmente XL
Já comprei a minha, também não é para usar, para ficar guardadinha com muita estima, só se for caso de alguma situação muito especial.Nunca a vais usar???
Dizes que é a prenda dela de S. Valentim para tiComo explicar a mulher que tou a segundos de gastar 180€ numa camisola que nunca vai ser usada?
Usa em Maio por favor se conseguirmos ser campeões.Já comprei a minha, também não é para usar, para ficar guardadinha com muita estima, só se for caso de alguma situação muito especial.
Opá no meu caso foi ela que pagouComo explicar a mulher que tou a segundos de gastar 180€ numa camisola que nunca vai ser usada?
Olha que não te vai ficar nada mal, no caixão...Também não aguentei e compreia minha mulher vai me matar ahahah
Mas que só ta vista depois de finado, para não manchar de vermelho caralho.Também não aguentei e compreia minha mulher vai me matar ahahah
vou bem equipado ahahahahOlha que não te vai ficar nada mal, no caixão...
Não passa de hoje, aposto.Foram vendidas 500 em 20 minutos.
Já foram mais de 800 entretanto
como sabes?Foram vendidas 500 em 20 minutos.
Daqui a um par de horas há um total de zero.Foram vendidas 500 em 20 minutos.