Liga Portugal Betclic 25/26; 22ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
47,306
79,022
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Contas de quem sabe o país onde vive e vê futebol há algumas décadas ?

E nem precisam de ser quatro ou cinco..

E também sabe "ler" o ambiente/estado actual das três equipas, momento de forma, tudo que as rodeia, circunstâncias extra campo, etc etc etc ?

Fico é assustado se quem diz isso acredita mesmo nisso ou apenas diz por dizer.
Veremos. No final se fazem as contas, myte.

• Like
Reações: Tails

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
18,266
19,346
Eu sinceramente gostava que o Farioli tentasse alguma coisa diferente nesta fase. Surpreender de alguma forma o adversário.

Já que estamos com tanta fraqueza na frente, jogava com os 2 pontas de lança. Moffi e Gul.

Meter criatividade atrás destes 2 com Mora e Oskar.

E atrás destes últimos muscular com Froholdt e Fofana ou Rosario.

Acho que temos que fazer algo diferente. Ultimamente falta nos muito poder de fogo lá na frente.
Há soluções no plantel, temos é que mudar alguma coisa.

Tem a palavra o mister.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,665
11,174
Eu sinceramente gostava que o Farioli tentasse alguma coisa diferente nesta fase. Surpreender de alguma forma o adversário.

Já que estamos com tanta fraqueza na frente, jogava com os 2 pontas de lança. Moffi e Gul.

Meter criatividade atrás destes 2 com Mora e Oskar.

E atrás destes últimos muscular com Froholdt e Fofana ou Rosario.

Acho que temos que fazer algo diferente. Ultimamente falta nos muito poder de fogo lá na frente.
Há soluções no plantel, temos é que mudar alguma coisa.

Tem a palavra o mister.
Eu tambem gostava mas o Farioli so joga com o Gul e Moffi juntos se a 15 minutos do fim estivermos empatados ou a perder.
Ate podia jogar com o Mora ou Borga a falso 9 com um ataque mais movel para surpreender o adversario que ja conta com um Gul estatico para levar porrada.

Interessa é ganhar mas gostava de uma vitoria tranquila.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,232
9,087
Mais lume para a fogueira.

Lá vão eles dizer que o Porto domina esta merda toda.
O que vale é que os portistas se estão COM-PLE-TA-MEN-TE a cagar para a opinião dos invejosos que nos odeiam.
Não é preciso acompanhar o futebol português durante muito tempo para perceber que para a CS o FCP nunca tem mérito, nunca joga bem, nunca age bem, além de sermos arrogantes e malcriadões, piores que o hitler.
É por isso que eu quero mais é que a CS tuguesa se foda. Preferia que eles se limitassem a falar dos seus dois clubes queridos e não perdessem nem um segundo a falar de nós.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,621
91,968
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Sera que alguma alma caridosa pode postar a noticia do Ojogo sobre o William e o TAD para eu nao ter que dar ao dedo para subir 3 ou 4 posts?

Desde ja muito obrigado

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,772
3,862
Jogo muito difícil, o Nacional é das equipas mais organizadas táticamente da nossa liga. Se não entraram de inicio com a fome de ganhar vai ser difícil.
Algo coisa tem que mudar mo plano ofensivo, não podemos passar jogo a velocidade de caracol a jogar para o lado e para trás.