Liga Portugal Betclic 2025/2026

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,408
16,897
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Eu tenho uma sugestão para os donos da Sport Tv. Deviam chamar ao canal: SportBtv. Canal oficial da aliança da segunda circular. Ora são os comentadores a pedir penálti à mínima queda, ora são repetições 10 minutos depois do lance ter ocorrido só para criarem a ideia que ficou mais uma penalidade por marcar a favor do clube do povo, ora é o lance do golo dos adversários ser revisto por mil ângulos para ver se conseguem anular. Eu sei que a vontade é muita de meter os dois clubes de Lisboa no 1° lugar, mas pedia-se um bocadinho mais de decoro!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,860
32,692
Conquistas
1
A qualificação para a Champions vai ser decidida no sporting benfica… que tesao

Porto1989

Arquibancada
25 Fevereiro 2025
106
121
O Santa Clara empatou na Luz com menos 1 e só não tirou pontos ao Sporting no campeonato e os eliminou da Taça pelos motivos que sabemos.
Mas querem que uma equipa que luta pela manutenção fuzile os nossos rivais 5-0 todos os jogos? Eu também quero mas não podemos dizer mal de um clube por causa disso...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,396
7,610
O Santa Clara empatou na Luz com menos 1 e só não tirou pontos ao Sporting no campeonato e os eliminou da Taça pelos motivos que sabemos.
Mas querem que uma equipa que luta pela manutenção fuzile os nossos rivais 5-0 todos os jogos? Eu também quero mas não podemos dizer mal de um clube por causa disso...
É o pensamento mágico...